Connect with us

Famosos

Carol Nakamura e Guilherme Leonel desabafam após filho adotivo retornar para mãe biológica e viram assunto na internet

Published

on

carol nakamura
Fotos: Divulgação

Carol Nakamura e o marido, Guilherme Leonel, compartilharam com os seguidores nesta terça-feira (31) que Wallace, de 12 anos, voltou para a casa da mãe biológica. O casal, que já estava aguardando a finalização do processo de adoção, contou que o próprio menino tomou a decisão.

“Recebo, diariamente, mensagens e comentários sobre ‘Cadê o Wallace?’. Gostaria de pedir respeito, pois a dor do outro, nunca sabemos. E evito falar sobre, pois só eu sei o quanto isso me frustrou e tirou meu chão! Apesar de ser uma escolha dele, uma vontade dele (já tinha 12 anos quase), já escolhe o que quer. E, a partir do momento que o documento dele consta a mãe biológica, quem manda ou não, é a mesma”, disse Guilherme. “Sempre falei que posso ter 5 filhos, mas nenhum me amaria como o Wallace, e eu amaria como amo o Wallace. O sentimento é que um pedaço de mim foi embora, e fica um vazio. Mas precisamos respeitar! Nem sempre o melhor para nós é o melhor para o outro.”, completou.

Carol comentou sobre o assunto e as dificuldades da adoção:  “Sempre foi muito amado e ele tem consciência disso. Ele tem uma mãe biológica. Uma criança que cresce sem regra, é muito difícil… Por mais que você mostre os benefícios da educação, alfabetização, ter uma família, casa, oportunidades, o que ele não tinha antes, é complicado e decepcionante. Não estava acreditando que isso ia acontecer”.

“Tive que respeitar a vontade dele. Wallace estava safado. Ele já tinha entendido que eu não tinha a guarda dele. Se a gente brigasse ou colocasse de castigo ou chamasse a atenção, ele queria ir para a casa da mãe. E se a mãe fizesse o mesmo, ele vinha para cá. E nisso, faltando na aula. Sem vergonha. A gente sempre sentou e conversou demais, mas infelizmente, foi isso. Já chorei, fiquei sem entender, mas não adianta. O que me resta é aceitar. É um assunto que me incomoda muito. Fiquei me perguntando: onde errei, o que fiz de errado?”, completou.

Nakamura continuou contando que o próprio Wallace disse perante à Justiça que queria retornar para a casa da mãe biológica. “Eu amo o Wallace, mas ele tem 12 anos. Perante a Justiça, a palavra dele já vale. Não tenho a guarda dele. Me prometeram várias vezes e não me deram.”, continuou a atriz.

O casal retirou Wallace do Jardim Gramacho, o maior lixão da América Latina, em 2019. Com a pandemia, o processo de adoção foi pausado. Nesse período, o menino teve que se adaptar à nova rotina da casa e começou a estudar a distância por causa da Covid-19.

Repercussão nas redes

Nas redes sociais, as falas de Nakamura ganharam grande repercussão. “Eu fui ver os stories da Carol Nakamura e só piora. Fala de que o menino tava safado, malandro…além disso detonando adoção tardia tirando uns dados não sei de onde. Sendo que a maior parte dos problemas q ela enfrentou você aprende sobre eles no CURSO PREPARATÓRIO PARA ADOTANTES”, disse Gabi Oliveira, que possui dois filhos adotivos.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Últimas Notícias

Bruno Mars Bruno Mars
The Town1 hora ago

Bruno Mars é anunciado como headliner do Palco Skyline no The Town

No The Town cada dia é um flash ou melhor, um holofote, ao anunciar ninguém menos que Bruno Mars, encerrando a...

lizzo Divulgacao lizzo Divulgacao
Música1 hora ago

Lizzo vira heroína em clipe de “Special”

Faixa dá nome ao disco indicado ao Grammy Awards

Mistério em Paris Mistério em Paris
Filmes5 horas ago

Netflix revela trailer e data de estreia de “Mistério em Paris”

A Netflix revelou na última segunda-feira (30) o trailer e data de estreia do filme “Mistério em Paris”, estrelado por...

Carol Biazin Carol Biazin
Música7 horas ago

Carol Biazin revive alter ego Garota Infernal para o videoclipe de “MALA MEMO”

Carol Biazin revelou nesta quinta-feira (02) o videoclipe de “MALA MEMO”, que faz parte do recém lançado segundo disco da...

gloria maria gloria maria
Famosos10 horas ago

Glória Maria morre aos 73 anos no Rio de Janeiro

Glória Maria, de 73 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (02) no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela...

Sheron Menezzes Sheron Menezzes
Televisão12 horas ago

Globo se destaca na audiência com “Vai Na Fé” e estreia de “Onde Está Meu Coração”

A série “Onde Está Meu Coração”, protagonizada por Leticia Colin estreou na última terça-feira (31) logo após o BBB 23,...

Lexa Lexa
CarnaVip18 horas ago

Lexa agita cariocas com bloco de Carnaval com a Será Q Abre? neste domingo

Gaby Amarantos, Jojo Todynho e Hitmaker também foram anunciados como artistas convidados

Ana Furtado Ana Furtado
Televisão19 horas ago

Warner Bros. Discovery anuncia Ana Furtado como Embaixadora das Premiações de 2023

A Warner Bros. Discovery anunciou nesta terça-feira (31) a contratação da atriz e apresentadora Ana Furtado como Embaixadora das Premiações,...

carol biazin reversa carol biazin reversa
Música21 horas ago

Carol Biazin conta uma história de amor em atos no disco “REVERSA”

Carol Biazin lançou nesta quarta-feira (01) o tão aguardado “REVERSA”, o segundo álbum da carreira. O projeto, que está disponível...

iza gueto single iza gueto single
Famosos22 horas ago

Quem ama, apoia! IZA é vista em estádio torcendo pelo namorado Yuri Lima

O que cantores e jogadores de futebol têm em comum? Ambos lotam estádios para que o público possa vê-los atuar....