in

Carolina Frozza lança “Amor Imperfeito” acompanhado de videoclipe; vem conferir!

Após cinco anos sem lançar um novo single, Carolina Frozza divulgou nesta sexta (19) a faixa “Amor Imperfeito“. A canção, que já está disponível em todas as plataformas digitais, chegou acompanhada de videoclipe com muito conceito e mensagem.

Com “Amor Imperfeito“, a cantora e compositora quer levar o público a refletir sobre a qualidade do amor que elas vivem. Já sobre o clipe, a produção apresenta um relacionamento desgastado, baseado no desejo e emoções primitivas que vão desde sensualidade até ira. A inspiração para compor a faixa veio após Carolina ler um texto da autora e psicoterapeuta norte-americana Virgínia Satir. “Essa música me remete a uma mulher autoconfiante e com muito amor próprio”, diz Carolina.

Para a gravação do projeto, o cenário escolhido foi o metrô da cidade paulista e teve direção de Leonardo Liberti. “O trem é uma metáfora de vida que só vai, o metrô parece ser uma segunda chance, e rápida!”, explica Leonardo.

Sobre o tempo que ficou sem divulgar um novo trabalho, Carolina explica que teve uma certa dificuldade em conciliar a funções de ser cantora e mãe. “Hoje mais madura vejo que a maternidade não me impede de me realizar profissionalmente. Ao contrário, posso mostrar aos meus filhos e a outras mulheres que a maternidade te ilumina, e também te impulsiona a realizar novas conquistas”, conta a artista.

Wanessa lança “Studio Live Mexico” ao lado de Maria León, Samo e Brisa Carrillo; vem assistir!

Up Hits | Di Ferrero divulga “Sinais” e Beyoncé lança álbum em homenagem à África; confira!