in

Caroline Alves lança a romântica “Tamanho Ideal”; assista!

A cantora e compositora Caroline Alves lançou nesta quarta-feira (29) em todas as plataformas digitais o single “Tamanho Ideal”. A faixa, que chegou acompanhada de videoclipe, conta uma história de amor valorizando alguns detalhes da rotina do casal, como assistir Netflix, fofocar sobre os amigos e vestir a camisa do namorado, que a propósito cabe perfeitamente, é do tamanho ideal.

Com referências do R&B e da música Pop de artistas como Kehlani, Summer Walker, Iza e Clau, “Tamanho Ideal” faz parte dos novos passos na carreira de Caroline, solidificando esses gêneros musicais em seu trabalho. O beat é contagiante e traz um clima leve, descontraído e relaxante.

Por conta do momento delicado e das restrições de saídas, o single também faz parte de um experimento de produção em casa e a distância com o auxílio do produtor musical e amigo Lucas Mendes, que assina a produção, mixagem e masterização da música.

Caroline mistura de doçura e ousadia, uma voz marcada pela suavidade, mas que vem com muita atitude, presença e sensualidade. Engajada, traz consigo a marca de menina-mulher empoderada. Canta sobre as experiências humanas através do olhar feminino, explorando a sexualidade da mulher e também as diversas dificuldades enfrentadas por elas.

Com referências na linha Rihanna e a brasilidade de Gal Costa, a cantora faz o público se identificar e também se emocionar com suas letras. Além das composições autorais, a artista também chama atenção no Youtube pelos vídeos de covers de artistas conhecidos em todo Brasil e no mundo, como Anitta, Luísa Sonza e Selena Gomez.

https://www.youtube.com/watch?v=cOY7Sd7Ig4c

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos no X, Facebook, TikTok e Instagram, além do Google Notícias e do canal do Youtube. Se você quiser falar com a gente, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro