Menu
in

Carrie Underwood lança o tão aguardado disco “Denim & Rhinestones”; ouça!

Foto: Divulgação

A cantora e compositora Carrie Underwood lançou na última sexta-feira (10) o tão aguardado álbum “Denim & Rhinestones”. Disponível em todas as plataformas digitais, o projeto conta com 12 faixas, incluindo  a já lançada “Ghost Story” e a “Pink Champagne”.

Carrie coescreveu 11 das 12 faixas de “Denim & Rhinestones” com muitos dos colaboradores frequentes, como David Garcia, Hillary Lindsey, Josh Miller, Ashley Gorley, Josh Kear e Chris DeStefano, que escreveram muitos dos maiores sucessos da artista.

Ainda participam do trabalho Michael Hardy e Lydia Vaughan, esta última coescreveu “If I Didn’t Love You”, o dueto de Carrie com Jason Aldean, que ficou várias semanas no topo das paradas. A faixa-tema, “Denim & Rhinestones”, é a mais recente colaboração da artista com David Garcia, que esteve na coprodução no disco “Cry Pretty”, lançado em 2018.

A cantora, que é vencedora de oito prêmios GRAMMY, deu início à sua celebração de lançamento na última quinta-feira, 9, com um concerto global da Amazon Music, ao vivo do The Historic Bell Tower, no centro de Nashville, EUA. Fãs de todo o mundo se juntaram a um público íntimo para assistir ao show pelo canal Amazon Music no Twitch, no Amazon Music Mobile App e no Prime Video globalmente.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para contato@poltronavip.com e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro

Sair da versão mobile