in ,

“Cartas Pra Pepita” | Sucesso nas redes sociais, programa de Pepita vira livro e será lançado na Bienal do Livro 2019

O programa “Cartas Pra Pepita” da funkeira Pepita, febre no Instagram e Youtube ganhará sua versão em livro. O projeto que reúne várias histórias engraçadas, além de outras sobre autoestima, até pedidos de conselhos amorosos através de cartas enviadas para a cantora estarão no livro de estreia do Selo Monocó.

+ GABBI ASSINA COM A SOM LIVRE E PREPARA LANÇAMENTO COM MARCA ESTRANGEIRA AINDA NESTE MÊS

A cantora, compositora e ativista LGBTQI+ é uma das primeiras travestis a cantar no segmento que impulsionou Anitta para o mundo, o funk. No programa, ela aconselha seu público e dá pitacos em várias áreas de suas vidas, através das cartas lidas ao vivo, sem pudores e num tom bem humorado.

O lançamento acontecerá no dia 08 de Setembro na Bienal Internacional do Livro no Rio de Janeiro no estande da editora Monocó com a presença da artista no local. Durante o evento, Pepita, vai ler algumas cartinhas de seus fãs ao vivo e caso queira participar, basta apenas postar nas redes sociais, uma história com a hashtag #cartasprapepitaolivro. Para adquirir o livro, basta clicar aqui.

+ ANITTA É CONFIRMADA EM “LITTLE SQUARE”, FAIXA QUE COMPÕE NOVO ÁLBUM DE SNOOP DOGG

O último trabalho de Pepita foi na música “Quem Manda” com a drag baiana, Nininha Problematica que conta com batidas de funk 150 bpm e ainda mostra a drag flertando com o rap. Ouça:

• • •

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para contato@poltronavip.com e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Lucas Belo

Gabbi assina com a Som Livre e prepara lançamento com marca estrangeira ainda neste mês

“Brinquedo Assassino” traz comédia e uma versão do Chucky em inteligência artificial | Crítica