A Warner Channel está chegando e, acabaram de anunciar as primeiras atrações do ano de 2019 da Casa Warner by Friends. Este ano, eles iram homenagear os 25 anos de “Friends”, além de também apresentar outras atrações como "Riverdale".
A série, terá um espaço totalmente dedicado aos fãs, que ao chegar na casa já encontraram os os cenários mais misteriosos e sombrios de Riverdale. Terá também, o bote o Passeio de Cheryl e Jason no Rio Sweetwater, que estará ancorado no Boulevard da Praça Pamplona, com uma floresta, que recria com bastante perfeição a grande cena que definiu os rumos da trama.
E tem mais! Os visitantes ao passar pelo balcão de credenciamento, receberão uma chave especial, que serve para abrir todos os ambientes da casa, além de, conseguirem ver a parede da famosa lanchonete Pop’s.
A casa também terá atrações que estão além do olho humano, como por exemplo, ao passar pela cabine telefônica, um mundo mágico se abrirá com a recriação do La Bonne Nuit Speakeasy, o bar de Veronica. Os visitantes estarão em meio a um cenário à meia-luz, com jazz ambiente, mesas, palco e detalhes incríveis.
“Riverdale” , venceu recentemente os prêmios Teen Choice de Série Favorita – Drama, Ator Favorito – Drama (Cole Sprouse), Atriz Favorita – Drama (Lili Reinhart) e Ship Favorito (Lili Reinhart + Cole Sprouse).
A Casa Warner by Friends acontece de 18 de setembro a 6 de outubro em São Paulo e todos os ingressos disponibilizados para o público já estão esgotados.
Exibições acontecem nos dias 24, 25, 30 e 31 de outubro, em complexos selecionados da Rede
Seleção reúne novidades de Dominic Fike, Fontaines D.C., David Guetta, Marlon Hoffstadt, SANTOS BRAVOS e Slayyyter, nomes confirmados na edição de 15 anos do festival
Roberta Rodrigues brilha em sua primeira protagonista no streaming em 25 anos de carreira, em uma trama que mistura drama jurídico, suspense, poder e dilemas éticos.
Christopher Lloyd, o Doc Brown de De Volta para o Futuro, vem ao Brasil pela primeira vez na CCXP26. Veja datas, palcos e sessões de autógrafos.
Pitty lança álbum homônimo com 13 faixas, sete anos após “Matriz”. Projeto explora novas sonoridades e marca nova fase da cantora.