in

Casali fala sobre como é ser mulher na música: “Somos resumidas à nossa imagem”

Foto: @orelhafotos

Casali se prepara para lançar o segundo single da carreira, “Quartinho”, nesta quinta-feira (27). Considerada a nova promessa pop funk, a cantora, que estreou na música em setembro, fala sobre ser mulher e ter que lutar para conseguir espaço no meio artístico.

“Se para todo mundo começar já é difícil, para mulher é ainda mais. Na sociedade a fala de uma mulher não tem o mesmo peso do que a de um homem, quando cantamos nós falamos, então é a mesma coisa.”, disse.

“Sem contar que nós mulheres somos quase sempre resumidas à nossa imagem e o desempenho profissional fica em segundo plano. Nós mulheres precisamos provar várias vezes que somos boas naquilo que fazemos para ter o mínimo de reconhecimento”, continuou.

Nascida em Salvador, Casali se dedicava ao balé desde os 2 anos de idade, mas seu biótipo não era adequado para as rígidas regras do balé clássico europeu. Acostumada a cantar apenas na igreja e em musicais infantis, a cantora se prepara para colocar trabalhos autorais no mundo.

A artista se destacou nas redes sociais durante a pandemia ao explorar o talento na música e ganhou milhares de seguidores nas redes sociais. Em setembro, lançou “Sem Compromisso”, que já conta com mais de 122 mil visualizações no YouTube.

Confira “Sem Compromisso”:

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos no X, Facebook, TikTok e Instagram, além do Google Notícias e do canal do Youtube. Se você quiser falar com a gente, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro