Connect with us

Famosos

Casimiro bate recorde em exibição da pré-estreia de “Neymar: O Caos Perfeito”

Published

on

Casimiro pre estreia Neymar Um Caos Perfeito

O apresentador e streamer Casimiro Miguel alcançou, na noite da última segunda (24), o marco de mais de 545 mil espectadores simultâneos na Twitch, um recorde para a plataforma no Brasil. A live foi a pré-estreia exclusiva e mundial da nova série “Neymar: O Caos Perfeito”, da Netflix, e teve participação do próprio jogador, que conversou por voz com apresentador.

Casimiro abriu a live para assistir e comentar com seu público, em primeira mão, o episódio de estreia da série do jogador camisa 10 do Brasil, Neymar Jr. O próprio também participou da live e conversou com o streamer, pouco antes de começar a exibição do episódio, sobre como foi ter um documentário feito pela Netflix e os sentimentos de Neymar sobre a produção.

“Fiquei muito contente e feliz de poder ter uma história contada em um canal tão importante quanto a Netflix. Eu fiquei sem palavras, sabe? Chorei pra c******, me emocionei bastante. Porque você vai relembrando tudo o que você já passou para chegar até aqui e conquistar isso, minha história ser mostrada para todo mundo, isso é muito grande.”, declarou Neymar ao ser perguntado pelo streamer sobre o que sentiu ao ver o documentário.

Antes de começar a exibição da pré-estreia, a stream já havia superado o recorde de espectadores simultâneos do canal de Casimiro, que era de 132 mil. No início da transmissão do documentário, a live já era assistida por mais de 513 mil pessoas, e , ao longo do episódio, esse número chegou a 545 mil. O sucesso de Caze também migrou para as redes sociais. Durante o período que durou a live, 15 dos 30 assuntos mais comentados do Brasil no Twitter pertenciam ao evento do streamer.

Casimiro, eleito personalidade do ano do prémio eSports Brasil 2021, recebeu permissão da Netflix para exibir em pré-estreia global o primeiro episódio da série documental “Neymar: O Caos Perfeito” após grande movimentação de seu público e até de Neymar com a #NetflixLiberaOCazé.

No Twitter, o apresentador agradeceu:

Neymar: O Caos Perfeito” acompanha o jogador em fases da sua vida como a ascensão à fama no Santos até a sua chegada ao Paris Saint Germain, passando também por sua trajetória no FC Barcelona e momentos controversos na Seleção Brasileira. O documentário entrará na plataforma nesta terça-feira (25).

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para contato@poltronavip.com e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending