Connect with us

Filmes

Estrelados por Carla Diaz, filmes do Caso Richthofen ganham vídeo com cenas inéditas; assista!

“A Menina Que Matou os Pais” e “O Menino Que Matou Meus Pais” terão data de estreia revelada em breve

Publicado

em

Os filmes do Caso Richthofen ganharam um novo conteúdo oficial nesta quinta-feira (25). No vídeo, o público pode conferir cenas inéditas e a música “Love Will Tear Us Apart”, da banda Joy Division, que foi regravada em duas versões que estarão nos longas protagonizados por Carla Diaz.

A canção é um dos grandes destaques da trilha sonora dos filmes e serão reproduzidas no ápice e nos finais de cada um deles. Em “A Menina Que Matou os Pais”, que conta o ponto de vista de Daniel Cravinhos, “Love Will Tear Us Apart” é interpretada pela cantora Manu Pinto. Já em “O Menino Que Matou Meus Pais”, versão de Suzane Richthofen, por João Côrtes.

Assista o vídeo da produção, que ainda

Os filmes são baseados nos autos do processo do crime que chocou o Brasil e têm roteiro de Ilana Casoy e Raphael Montes. A produção musical é de Ed Côrtes, responsável pela trilha, que conta ainda com músicas versões do Radiohead e de músicas originais de bandas nacionais como Charlie Brown Jr e O Rappa, que faziam muito sucesso na época em que os filmes acontecem.

Gabriel Gurman, CEO da Galeria Distribuidora e coprodutor dos filmes que são um case no mercado cinematográfico brasileiro, comenta a escolha: “Durante o desenvolvimento da produção, o nosso foco era incluir na trilha sonora uma música internacional, mundialmente conhecida, para fazermos uma versão exclusiva para cada um dos filmes. Era importante que a letra estivesse, de certa forma, relacionada com a trama, e foi assim que chegamos em ‘Love Will Tear Us Apart’, um verdadeiro hino, cuja letra cabe totalmente no contexto da história.“.

Gostou desta notícia? Acompanhe a Poltrona Vip no Twitter e Instagram para muitas outras novidades. Além disso, também estamos no Facebook. Curta nossa página para não perder nada! 

Trending