Connect with us

Música

“Casulo Musical”: Pitty lança o primeiro episódio de seu documentário sobre o EP “Casulo”

Publicado

em

Crédito: Otavio Sousa

Pitty lançou nesta quarta (19) o primeiro episódio de seu documentário “Casulo Musical”, que acompanha a artista no desenvolvimento de seu EP “Casulo”. O vídeo de estreia conta com depoimentos da cantora, do rapper Drik Barbosa e do produtor Weks (codinome do músico Daniel Weksler).

A produção, disponível no Youtube, terá o total de 4 episódios, que serão lançados semanalmente e mostram os processos da elaboração de seu EP. O primeiro episódio, “Diamante“, traz o depoimento dos criadores da música, que explicam como foi gravar ao vivo e por meio de uma rede social, algo inédito para Pitty.

O próximo episódio trará “Simplesmente Fluir”, com o produtor Pupillo, e na sequência “Busca Implacável”, com Jup do Bairro e Badsista. O documéntário é finalizado com “Diário”, com participação de Monkey Jhayam & Rockers Control.

A realização do documentário foi feita pela Setevidas Produções em parceria com Elemess e Deck, enquanto a direção e concepção geral leva o nome de Pitty e direção, roteiro e montagem de Otavio Sousa.

O EP

“Casulo” é o primeiro lançamento do selo homônimo criado pela cantora e compositora Pitty, com o objetivo de lançar produções em paralelo a seus projetos solo. O EP e o selo foram batizados com o nome de um quadro dentro da programação de seu canal na plataforma Twitch. Durante o ano de 2021, a cantora recebeu artistas convidados e criou com eles, ao vivo, músicas inéditas. Ouça o EP aqui.

“O processo de criação foi tão diferente, liberto, fora do comum, para mim e pra geral que participou. Um aprendizado que ainda não consigo mensurar, mas percebo a cada coisa que botamos no mundo do projeto, cada vez que eu vejo as imagens, ouço as músicas, quando penso nesses artistas incríveis e o quanto fluímos juntos nessa aventura. Já curtia o som de cada uma e cada um deles, e agora sou fã dessas pessoas também”, conta a artista.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending