Connect with us

Música

Cat Dealers estreia o Cat Dealers Experience nesta terça; saiba mais!

Publicado

em

Foto: Alécio Cezar

Cat Dealers irá lançar o Cat Dealers Experience, evento online e gratuito, no qual a dupla carioca abrirá as portas do seu estúdio para compartilhar as principais etapas de uma produção musical para os milhares de inscritos neste treinamento.

O evento ocorrerá nos dias 20, 21 e 22 de julho em seu canal no YouTube e, com ele, o duo pretende dividir alguns dos ensinamentos mais importantes de sua carreira com aqueles que querem começar a produzir ou que pretendem potencializar suas produções. (saiba mais!)

Serão três dias intensos de conteúdos sobre produção musical para tratar de assuntos, como: Introdução básica, sessões da música, compasso musical, grid, criação de linha de bass, arranjo, timbres, baterias, percussão, loops, harmonia, melodia, drop, mixagem e masterização de músicas. 

Além disso, aqueles que se inscreverem verão a construção de um remix desde seu início até sua finalização ao vivo, feito pelo Cat Dealers. Desse modo, a dupla pretende demonstrar o passo a passo de uma produção musical, repassando algumas das dicas mais valiosas que adquiriram durante esses nove anos desde que começaram a produzir.

Este projeto nasceu, segundo Lugui e Pedrão, como forma de retribuir para a comunidade de produtores e de DJ’s todo o conhecimento que eles adquiriram ao longo da carreira, para que mais pessoas tenham acesso a conteúdos gratuitos e de qualidades sobre os conceitos da produção musical.

No momento, Cat Dealers está em turnê pelos Estados Unidos e, uma vez por semana, promove as lives de aquecimento para o Cat Dealers Experience. Essas lives contam com a participação de grandes nomes da cena eletrônica nacional, como Dubdogz, Felguk, Liu e FTampa, e abordam diversos temas dentro da produção musical.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no TwitterFacebook e Instagram! Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending