Connect with us

Música

Cat Dealers lança remix de “Who’s Laughing Now”, hit de Ava Max, e comenta sobre a parceria

Publicado

em

CATDEALERS AVA MAX
Foto: Cat Dealers/Matheus Coutinho | Ava Max/Reprodução

O duo Cat Dealers assina um dos remixes oficiais da canção“Who’s Laughing Now”, single da artista Ava Max, que está disponível em todas as plataformas digitais a partir desta quarta-feira (12). A faixa faz parte do álbum de estreia da artista, o “Heaven & Hell”, previsto para setembro.

Sobre o convite para fazer o remix, Pedrão conta que foi inusitado, mas que ficaram muito empolgados. Os artistas ainda lembram que já tinham costume de tocar um mash up do hit “Sweet But Psycho”, o primeiro single de Ava Max e que fez grande sucesso no mundo todo.

“Foi meio inusitado, assim, quando a gente recebeu. Até porque nós temos o costume de tocar muita música pop no set, mas tem muita música que a gente toca que não são tão atuais. Porque eu acho que o estilo pop atual está normalmente num BPM que não encaixa no nos nossos sets, é uma parada mais trap, mais acelerado.”, comenta Pedrão. “A gente já conhecia a Ava por causa disso, já gostávamos muito do trabalho dela, da voz dela, acho que ela tem uma voz meio diferenciada, e quando recebemos o convite ficamos amarradaço. Além de ser uma mega artista que está crescendo muito, conquistando tudo, é uma artista que a gente se amarra, que a gente toca.”, conta.

Donos de diversos remixes já lançados e alguns previstos para os próximos meses, os artistas explicam que os convites para realizar as produções geralmente chegam da própria gravadora. Após convite aceito, são feitas demos e todos os detalhes são alinhados para que o resultado agrade a todos.

“Os convites com a gente normalmente vem através da gravadora e a questão de mudarmos a música e como vamos fazer depende muito do artista. Tem artistas, por exemplo artistas pop principalmente, que tem que preservar bastante algumas coisas. Eu não posso pegar o vocal, por exemplo, da Ava Max e mudar completamente tudo, porque ela quer que você mantenha a originalidade da música dela, tem que manter a pegada da música.”, conta Pedrão. “Algumas vezes você manda uma demo e a gravadora responde pedindo para você mudar isso ou aquilo ali, ou as vezes fala que não é esse estilo que eles estavam procurando e tal.”, completa.

Pedrão contou ainda que não houveram grandes alterações e exigências da gravadora para “Who’s Laughing Now”. “A maior questão da Ava Max é que como a original era muito mais acelerada que a nossa versão, a gente teve que desacelerar muito o vocal. E quando você desacelera o vocal, você acaba perdendo um pouco de qualidade do arquivo. […] Isso foi o máximo que eles ficaram pedindo para mudar, como mexer no vocal para deixar o mais limpo possível. Mas a produção em si, a pegada do remix em si, eles gostaram desde a primeira vez que a gente mandou.”, conta.

Dona de muita autenticidade, Ava Max conquistou o mundo e vem quebrando recordes desde o primeiro single da carreira. “Sweet But Psycho” já soma mais de 2 bilhões de streams globais e rendeu à cantora a indicação como uma das melhores músicas de 2019 para o New York Times. Atualmente, Ava trabalha na divulgação do primeiro álbum da carreira.

Para os próximos meses o Cat Dealers trabalha em novos lançamentos e remixes, além de realizarem shows em drive-ins neste período de pandemia. Conversamos mais sobre esse projeto com os artistas e uma nova parte desta entrevista será postada em breve. Não perca!

Trending