Connect with us

Música

Cat Dealers lança remix oficial de “Cold Feet”, do Loud Luxury

Publicado

em

CAT DEALERS Colours Lights

Depois de se apresentarem na edição online do festival Tomorroland em julho, o duo Cat Dealers lançou na última sexta-feira (08) em todas as plataformas digitais o remix oficial de “Cold Feet”, single do duo canadense Loud Luxury.

“O remix da Cold Feet foi um dos primeiros que fizemos nesse período de quarentena. Tentamos trazer nele uma linha um pouco diferente do que vínhamos trabalhando e conseguimos chegar em um resultado bem legal. Conseguimos botar nossa cara, ela mudou completamente, parece ser outra track.”, comenta Lugui, do Cat Dealers. 

+ Entrevista | Lugui, do Cat Dealers, fala sobre single “Seatbelt” e lançamentos para os próximos meses

“É muito bom quando fazemos um remix assim, em que conseguimos descaracterizar ao máximo a original e acrescentamos nossa pegada, não é em toda música que dá para fazer isso. Além disso, ficamos felizes de fazer um remix para o Loud Luxury, curtimos muito o som e sabemos o quanto eles estão bombando. Foi uma honra termos sido convidados a fazer essa produção”, completou.

A versão original de Andrew Fedyk e Joe Depace, do Loud Luxury, foi lançada em fevereiro deste ano e conta com mais de 21 milhões de plays no Spotify e 838 mil visualizações no YouTube. O duo é um dos maiores nomes internacionais da cena eletrônica, principalmente após o lançamento do hit “Body”, em 2017.

+ Cat Dealers lança remix pack com quatro versões de “Seatbelt”

Durante o pré-lançamento, todos que fizeram o pre-save de “Cold Feet – Loud Luxury (Cat Dealers Remix)”, concorreram a um pass individual válido para os dois dias do Tomorrowland Around The World, edição virtual do maior festival de música eletrônica do mundo, que aconteceu nos dias 25 e 26 de julho.

Trending