Connect with us

Música

Cat Dealers lança remix oficial de “You Got Me Baby”, do Inglês Lushington

Publicado

em

Após “Scars”, o duo de DJs e produtores Cat Dealers divulga nesta sexta-feira (26), o remix oficial de “You Got Me Baby”, música de estreia do produtor inglês Lushington, lançada em 2016. A versão original conta com mais de 9 milhões de plays no Spotify e mais de 2,4 milhões no YouTube.

A track na versão do Cat Dealers sai pela label holandesa Armada Music, responsável pelos lançamentos internacionais desde novembro de 2020. A “You Got Me Baby” veio recebendo suporte de grandes nomes da música eletrônica mundial ainda no seu pré-lançamento. 

Recentemente, Armin Van Buuren estreou o remix no radio show “Worldwide Club 20”. Além dele, David Guetta, Dimitri Vegas & Like Mike, R3HAB, Sander van Doorn, Firebeatz, entre outros, também contribuíram para a divulgação da releitura dos irmãos cariocas. 

“You Got Me Baby” é o primeiro remix que a dupla lança este ano, seguindo a produção autoral de “Scars”, lançada em janeiro. “A ‘You Got Me Baby’ tem um estilo de música incrível, mas que não estamos acostumados a fazer dentro do nosso projeto, um tipo de vocal com o qual não estamos acostumados a trabalhar. Mas adoramos desafios. Estamos felizes com o resultado, ficou diferente e encaixou perfeitamente no nosso set”, comentam Pedrão e Lugui.

Além do novo remix, a dupla está lançando sets semanais exclusivos para a Insomniac TV, marca criadora de festivais como EDC, Dreamstate e Beyond Wonderland. Os sets apresentam diferentes temáticas, efeitos especiais e tecnologia digna de Tomorrowland. Com conceito “Dark Side”, a live do último domingo reuniu 25 mil telespectadores simultaneamente.

A próxima live (28), intitulada “Born As A Cat”, irá ao ar às 22h do Brasil na Twitch da Insomniac, e o público poderá curtir alguns dos primeiros lançamentos e tracks mais antigas da dupla, como os sucessos “Your Body” e “Gravity”.

Gostou desta notícia? Acompanhe a Poltrona Vip no Twitter e Instagram para muitas outras novidades. Além disso, também estamos no Facebook. Curta nossa página para não perder nada! 

Trending