Connect with us

Música

Cat Dealers lança remix pack com quatro versões de “Seatbelt”

Publicado

em

cat dealers remix pack

Após liberarem os stems da faixa “Seatbelt” para produtores e DJs trabalharem e criarem os próprios remixes, o duo Cat Dealers lançou nesta sexta (03) em todas as plataformas digitais o remix pack da canção. O pack conta com quatro versões da canção lançada em abril assinadas por nomes como Flakkë, Future Lines, ZĒNIC e RØYAL.

+ Entrevista | Lugui, do Cat Dealers, fala sobre single “Seatbelt” e lançamentos para os próximos meses

“A Seatbelt foi uma música que curtimos logo de cara. Amamos o vocal e a letra assim que ouvimos. Gostamos de ajudar outros produtores, principalmente aqueles que ainda estão começando, então sempre tentamos liberar os stems das nossas músicas para quem quiser mexer. Ficamos surpresos com a quantidade de pessoas que fizeram os remixes de Seatbelt, recebemos vários muito bons. Separamos alguns dos que mais gostamos, com estilos diferentes, e resolvemos soltar em um pack”, contam.

A versão de Flakkë, DJ e produtor paulistano que colaborou nas músicas “Sweet Munchies” (2020) e “Apache” (2019) com Lugui e Pedrão, é a mesma que o duo apresentou em seu set The Cat House Live at Arca, realizado no mês passado.

“Seatbelt”, que traz a parceria com o DJ e produtor russo Denis First e com a cantora americana Miranda Glory, foi o segundo lançamento da dupla este ano e o primeiro desde o início da quarentena, período em que os irmãos passaram a produzir com bastante frequência em casa. A faixa atualmente soma mais de 2,8 milhões de plays no Spotify e conta com lyric vídeo liberado no YouTube.

Trending