Cat Dealers libera conteúdos oficiais de "Seatbelt" para DJs e produtores; saiba mais! | Poltrona Vip

Música

Cat Dealers libera conteúdos oficiais de “Seatbelt” para DJs e produtores; saiba mais!

Publicado

em

O duo Cat Dealers anunciou na última segunda (27) por meio de postagem no Instagram que alguns stems do lançamento mais recente, “Seatbelt”, estão liberados para que produtores e DJs criem novas versões.

O conteúdo está disponibilizado em uma plataforma de armazenamento e compartilhamento de dados e traz também um trecho do vocal original da faixa. Vale destacar que não se trata de nenhuma competição, mas sim uma forma que os artistas encontraram para que DJs e produtores possam criar algo novo em cima do hit.

Produzida em meio ao isolamento social, “Seatbelt” foi lançada no último dia (10) e traz a parceria da cantora americana Miranda Glory e do DJ e produtor russo Denis First, que também assina a faixa. A canção está disponível em todas as plataformas digitais e chegou acompanhada de lyric video.

“Assim que a gente escutou a primeira demo, da harmonia, da letra, lendo a letra inclusive, a gente percebeu que a música tem muito sentimento. Ela conta sobre, como se fosse um primeiro encontro. Uma menina encontra um cara e tá trocando uma ideia com ele e acaba se apaixonado de primeira.“, contou Lugui em entrevista com a Poltrona Vip.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para contato@poltronavip.com e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Sair da versão mobile