Após diversas críticas, o filme "Cats" ganhará uma versão com efeitos visuais corrigidos. O longa, que traz Taylor Swift e Jennifer Hudson no elenco, já está em cartaz nos cinemas americanos e terá uma nova edição reenviada aos cinemas. No Brasil, o filme estreia na próxima quinta (25).
De acordo com informações do site Just Jared, o diretor Tom Hooper revelou que não havia completado os retoques finais no filme até o domingo passado, um dia antes do evento de estreia mundial em Nova York. Hopper continuou editando o filme e uma nova versão será enviada aos cinemas.
“O DCDC e a Deluxe-Technicolor enviarão DCPs FTR-20 SMPTE de "Cats" atualizados, que incluirão alguns efeitos visuais aprimorados. O tempo de execução é inalterado.”, diz a nota enviada aos cinemas.
"Cats" não contará com nenhuma alteração em enredo e outros detalhes, apenas alguns pontos efeitos visuais podem ter sido corrigidos, efeitos que já haviam sendo criticados na internet desde que o primeiro trailer do longa foi divulgado há alguns meses.
Além disso, o longa vem sendo muito comentado por veículos renomados, como The Holywood Reporter, Variety e The New York Times, que chegaram a dizer que o filme é assustador. "Cats" chegou a receber 19% de aprovação no site especializado em críticas Rotten Tomatoes e no Metacritic, a nota é 32.
A produção, originalmente baseada no livro de mesmo nome escrito por T. S. Eliot, acompanha a vida de um grupo de gatos chamado Jellicles de uma cidade e que se reúnem anualmente para decidirem quem será o próximo líder. Criado por Andrew Lloyd Webber, o musical passou 18 anos em cartaz na Broadway.
A adaptação para os cinemas conta, além de uma super produção envolvendo cenários gigantes e efeitos especiais, com um time de artistas como Idris Elba, Ian McKellen, Judi Dench, Jennifer Hudson, Rebel Wilson, James Corden, Taylor Swift e Jason Derulo.
Festival em Itaipava tem Anitta, Jorge Ben Jor, Ivete Sangalo e M.I.A. entre os headliners; line-up se repete nos dois fins de semana, com mudanças de horário em alguns palcos
Influenciadora conheceu a nova residência do ex-marido e surpreendeu ao perguntar sobre espaço reservado para ela; resposta do cantor divertiu os fãs
Artista foi contratada para o Réveillon de Florianópolis por valor 41,7% maior que o recebido em apresentação anterior em Brasília
Artista e apresentador de "RuPaul’s Drag Race" se apresenta em São Paulo no dia 22 de janeiro de 2027. Evento será sua primeira apresentação como DJ para o público brasileiro.