in

CAUÊ traz mensagem inspiradora no segundo single da carreira; ouça “Voando Alto”!

O artista paulistano CAUÊ lançou nesta sexta em todas as plataformas digitais o single “Voando Alto”, o segundo da carreira. A faixa, que traz referências do Trap e Funk, possui uma mensagem forte e inspiradora sobre lutar e não se calar diante de situações da vida.

“Trago como mensagem a luta para não nos calarmos em situações de medo e opressão, falo sobre encorajamento de questões de aprisionam, nos barrando de ver um futuro melhor, nossos sonhos e a chance de alçar voos mais altos”, completa.

A primeira faixa de trabalho de CAUÊ, a intitulada “De Onde Eu Vim”, foi lançada em janeiro deste ano e o artista teve como inspiração as próprias raízes. “Essa foi a primeira composição que consegui enxergar além das palavras. É como se ela tivesse me escolhido porque traduz tudo o que eu vivi na segunda década da minha vida”, conta.

“De Onde Eu Vim” trouxe uma pegada mais R&B ao Pop dos anos 80 e 90, além de referências, como Michael Jackson, Tim Maia, Mac Miller, Khalid e Kamau. “Essa música surgiu de um momento onde eu queria mostrar que, com humildade, independente de onde você estiver socialmente, você nunca vai perder sua essência, é sobre isso que eu canto”, finaliza.

Festival promoverá shows de Daniela Mercury, Valesca Popozuda, Emicida, entre outros

Warner Bros. já estuda alternativas para lançamento de “Mulher Maravilha 1984”