in

CAUÊ traz mensagem inspiradora no segundo single da carreira; ouça “Voando Alto”!

O artista paulistano CAUÊ lançou nesta sexta em todas as plataformas digitais o single “Voando Alto”, o segundo da carreira. A faixa, que traz referências do Trap e Funk, possui uma mensagem forte e inspiradora sobre lutar e não se calar diante de situações da vida.

“Trago como mensagem a luta para não nos calarmos em situações de medo e opressão, falo sobre encorajamento de questões de aprisionam, nos barrando de ver um futuro melhor, nossos sonhos e a chance de alçar voos mais altos”, completa.

A primeira faixa de trabalho de CAUÊ, a intitulada “De Onde Eu Vim”, foi lançada em janeiro deste ano e o artista teve como inspiração as próprias raízes. “Essa foi a primeira composição que consegui enxergar além das palavras. É como se ela tivesse me escolhido porque traduz tudo o que eu vivi na segunda década da minha vida”, conta.

“De Onde Eu Vim” trouxe uma pegada mais R&B ao Pop dos anos 80 e 90, além de referências, como Michael Jackson, Tim Maia, Mac Miller, Khalid e Kamau. “Essa música surgiu de um momento onde eu queria mostrar que, com humildade, independente de onde você estiver socialmente, você nunca vai perder sua essência, é sobre isso que eu canto”, finaliza.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para contato@poltronavip.com e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro

Festival promoverá shows de Daniela Mercury, Valesca Popozuda, Emicida, entre outros

Warner Bros. já estuda alternativas para lançamento de “Mulher Maravilha 1984”