Connect with us

Séries

CBS oficializa spin-off de The Big Bang Theory

Publicado

em

1

Young Sheldon, spin-off de The Big Bang Theory, recebeu sinal verde da CBS para a produção de uma temporada completa. O piloto da série vai ser dirigido pelo diretor de Homem de Ferro,  Jon Favreau. Criada por Chuck Lorre e Steven Molaro, Young Sheldon apresenta a vida de Sheldon Cooper com 9 anos, vivendo com sua família no Texas e frequentando o ensino fundamental. Iain Armitage (Big Little Lies) vai viver o nerd protagonista da série. A comédia vai estrear na temporada 2017-18 da televisão americana.

The Big Bang Theory estreou em 2007 na CBS e provou ser um grande sucesso com uma ótima audiência. Como um dos maiores sucessos da televisão americana, um spin-off já era esperado. Zoe Perry, Lance Barber, Raegan Revord e Montana Jordan completam o elenco da sitcom. Jim Parsons vai reprisar seu papel como Sheldon adulto sendo o narrador da história.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending