in

CCXP18 | Confira os melhores momentos do terceiro dia de CCXP em São Paulo

Crédito: CCXP/I Hate Flash

O terceiro dia de CCXP18 foi tão bom e passou tão rápido. O sábado (8), foi um dos dias mais esperados pelos fãs e do início ao fim foi cheio de surpresas. Confira abaixo os melhores momentos:

Marvel exibe trailer e pôster exclusivo de “Capitã Marvel”

Brie Larson, estrela do filme “Capitã Marvel”, foi uma das principais atrações da Comic Con Experience 2018 neste sábado (8). Além da protagonista, o painel da Marvel também teve a presença de Sebastian Stan. No painel da marca, o público foi presenteado com trailer exclusivo para o evento e um novo pôster do filme. Veja o novo poster e descrição do novo teaser aqui.

Painel da Sony estava lotado de novidades e com a presença de  Tom Holland e Jake Gyllenhaal e Tessa Thompson

Sem aviso prévio, Tom Holland e Jake Gyllenhaal apareceram neste no painel da Sony, para falarem sobre o filme “Homem-Aranha: Longe de Casa”, que estreia no Brasil no dia 4 de julho de 2019. Foi mostrado também o Trailer do longa e o novo uniforme do herói, confira aqui

A Sony exibiu também, mais de 30 minutos de “Homem-Aranha: No Aranhaverso“, que estreia no dia 20 de Dezembro aqui no Brasil. O longa, que reúne várias versões do Aranha em uma mesma história ambientada em diferentes dimensões.

A atriz Tessa Thompson, que protagoniza ”MIB Internacional”, também apareceu de surpresa para falar sobre o longa, ainda foi mostrado o trailer, que por enquanto, também é exclusivo do evento.

E por fim, o painel da Sony privilegiou o terror. Foi apresentado o trailer inédito de “Brightburn”, longa produzido por James Gunn, de “Guardiões da Galáxia”. Confira a matéria completas e fotos aqui.

Painel de “WiFi Ralph – Quebrando a Internet” mostra bastidores do filme

O primeiro dos painéis da Disney na CCXP 2018, foi repleto de nostalgia, Phil Johnston e Rich Moore e o brasileiro Renato dos Anjos, subiram no palco para mostrar os bastidores de “WiFi Ralph”  e exibiram diversos vídeos que explicam a conceito de como ambos imaginaram a internet, que vira cenário do filme. Eles mostraram também, uma cena inédita depois dos créditos finais e é quase uma pegadinha. Surge um texto na tela convidando o público para assistir à uma prévia de “Frozen 2” e um link com os dizeres “clique aqui“. Um cursor de mouse clica e, ao invés do trailer, o que aparece é Ralph cantando a música ‘’Never Gonna Give You Up’’, do cantor Rick Astley.

“O Retorno de Mary Poppins” tem cena exibida exclusivamente

Na cena, as crianças da família Banks e Mary Poppins (Emily Blunt) estão perdidas, andando sem rumo pelas ruas tomadas pela neblina. Eles perguntam à Poppins o que fazer, que responde: “Vocês que estão na liderança“. Lin-Manuel Miranda aparece em cima um poste e pergunta se estão perdidos, “Extremamente“, responde Poppins. Logo, ele começa a cantar em um número muito parecido com o de Dick van Dyke em cima das chaminés no longa original. A estreia no Brasil está marcada para 20 de dezembro.

“Dumbo” ganha trailer com cenas exclusivas e Aurora apresenta música da trilha sonora do filme.

A cantora Aurora foi a grande surpresa na CCXP2018 deste sábado. Encerrando o painel “Live Action”, da Disney, a norueguesa cantou a música “Baby Mine” que está no trailer do filme “Dumbo”, do diretor Tim Burton, e que tem estreia mundial prevista para Março de 2019. Eles também mostraram cenas inéditas do filme ‘’Dumbo’’

“Vidro”, novo filme de M. Night Shyamalan, teve uma cena exclusiva

Após a conclusão de “Fragmentado”, “Vidro” mostrará Dunn perseguindo a figura super-humana de Crumb, A Fera, em uma série de crescentes encontros, enquanto a sombria presença de Price surge como um maestro que detém segredos fundamentais para os dois homens. “Vidro” estreia em 17 de janeiro de 2019.

Confira aqui a matéria completa sobre cada lançamento da Disney aqui.  

“Mogli: Entre Dois Mundos” e “Os Cavaleiros do Zodíaco” são os principais destaques da Netflix

Quem perde tempo é relógio parado! A Netflix chegou com tudo no terceiro dia de evento, e trouxe Andy Serkis, diretor do filme “Mogli: Entre Dois Mundos”, produção que já está disponível para o público. Além disso,a plataforma exibiu o trailer da sua mais nova animação, “Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco”.

Uma réplica da Casada Moeda da Espanha, principal cenário da série “La Casa de Papel” foi criada especialmente para o evento e se tornou uma das principais atrações do público.O serviço de streaming divulgou ainda o trailer de “The Umbrella Academy”, sua nova produção que estreia em fevereiro de 2019. Produtores e principais atores da série estavam presentes no evento e fecharam o evento com chave de ouro. Acompanhe a matéria completa aqui.

Matéria escrita com participação de Eloisa Ribeiro. 

CCXP18 | “Os Cavaleiros do Zodíaco”, “Mogli: Entre Dois Mundos”, são os principais destaques da Netflix

CCXP18 | Netflix traz Sandra Bullock e os atores da série “Stranger Things” para o seu painel no último dia de evento