Connect with us

CCXP

CCXP anuncia primeira edição online para dezembro; saiba mais!

Publicado

em

CCXP SETIMA EDIÇÃO ANUNNCIO

A CCXP anunciou nesta quinta-feira (16) o “CCXP Worlds: A Journey of Hope”, a primeira edição totalmente virtual. A decisão partiu da iniciativa da organização do festival para realizar o evento mantendo as pessoas seguras diante da situação atual do país. Agendada para dezembro, mais informações do festival serão divulgadas em breve.

“Não será uma simples live. Direcionamos todos os esforços para que cada parte da CCXP esteja presente na casa de milhares de pessoas, como um pedacinho da experiência, só que digital. E justamente por ser digital, pela primeira vez na história, teremos um evento de escala global para a indústria do entretenimento.”, disse o CEO da CCXP, Pierre Mantovani.

A edição deste ano estava agendada para os dias 3 a 6 de dezembro, mas por conta da pandemia do coronavírus não poderá ser realizada como nos anos anteriores. Pensando nesse contexto, a produção do evento, que se consolidou como o maior festival de cultura pop do planeta, recebendo 280 mil visitantes em quatro dias, trabalhou nos últimos quatro meses em um formato para este ano, além de acompanhar de perto os pedidos do público nas redes sociais.

“Vamos investir toda a nossa capacidade criativa e o alcance da nossa comunicação para trazer uma pauta positiva e construir um lugar para nos encontrarmos e para compartilhar o que cada um tem de melhor. Essa jornada de esperança busca um mundo mais justo, com oportunidades igualitárias e mais sustentável.“, diz Marcelo Forlani, head de cultura, diversidade e pertencimento da Omelete Company.

A produção do evento comunicou ainda que todas as informações sobre Artists’ Alley, encontros com celebridades, valores e outras questões que o público venha a ter serão anunciados a partir do dia 25 de agosto. Nesta data, a CCXP realizará uma coletiva virtual para a imprensa, além de iniciar a trabalhar com os canais proprietários.

Acompanhe todas as notícias da CCXP aqui na Poltrona Vip em nossa aba especial para o evento ou no site oficial do festival, clicando aqui.

Trending