in

CCXP Awards anuncia que cerimônia será realizada na Sala São Paulo

A CCXP Awards anunciou nesta segunda-feira (20) o local onde será sediada a primeira edição da premiação. A entrega de estatuetas acontecerá no dia 15 de julho na Sala São Paulo, icônico espaço paulistano e palco de históricas apresentações sinfônicas. 

“Não poderia ser em outro lugar. A primeira edição da CCXP Awards nasce grande e merece um espaço lindo e imponente como a Sala São Paulo. Vamos trazer cultura pop para dentro de um centro erudito e celebrar o trabalho de uma indústria presente na vida de todos em seis vertentes: Literatura, Filmes, Quadrinhos, Séries, Games & eSports e Creators”, destaca Roberto Fabri, curador de Conteúdo e Marca da CCXP.

Disponível desde o último dia 14, a votação para eleger os finalistas das 32 subcategorias segue aberta no site oficial da CCXP Awards até o dia 28. Com a participação do público, essa seleção dos melhores acontece junto ao voto de um Júri Técnico.

+ Carol Moreira, Bryanna Nasck e Mari Palma não anunciadas no Júri Técnico da CCXP Awards
+ CCXP Awards revela o Júri Técnico nas categorias de Quadrinhos, Filmes e Literatura; confira!
+ Marina Person, Ian SBF e Andreza Delgado são alguns dos presidentes do Júri Técnico da CCXP Awards

Com os finalistas escolhidos, será iniciado no dia 01 de julho a votação dos vencedores. Novamente o voto popular será contabilizado com o peso de um jurado na escolha de quem subirá no palco da Sala São Paulo para receber o troféu. A cobertura do Red Carpet será comandada pela dupla de apresentadores do maior podcast do Brasil, Mítico e Igão. 

“Será incrível ter um outro olhar nos eventos que a Omelete Company desenvolve. Tenho certeza que eles irão trazer um conteúdo de primeira e muitas risadas com tantas celebridades que teremos no tapete vermelho. Muitas delas já são conhecidas pela dupla e acredito que será imperdível”, finaliza Fabri

Escrita por Otavio Pinheiro