Connect with us

CCXP

CCXP Worlds 21 | Confira as novidades do segundo dia de evento!

Publicado

em

A CCXP Worlds apresentou neste domingo (05) grandes novidades no segundo e último dia de evento. No palco Thunder, a Warner Bros, Amazon Prime Video, Mauricio de Sousa Produções e Globo Filmes levaram grandes novidades à edição.

Confira as novidades do segundo dia de evento no palco Thunder:

Warner Bros.

Ao longo deste segundo dia de CCXP Worlds, diversos conteúdos captaram a atenção do público. De forma incrível, a Warner Bros. fechou a CCXP Worlds 21 com uma grande surpresa, um making-off exclusivo de “Matrix Resurrections” e a promessa do lançamento de um novo trailer nesta segunda-feira após a exibição de uma prévia. O painel era o mais esperado do dia no palco Thunder Stage e em primeira mão os fãs puderam ver depoimentos inéditos de Keanu Reeves, Jonathan Groff, Jada Pinkett Smith, Yahya Abdul-Mateen II, Jessica Henwick, Priyanka Chopra Jonas e Eréndira Ibarra, além de novas cenas do filme.

Por causa do lançamento do quarto filme da franquia, de 9 a 15 de dezembro, o público poderá ter a oportunidade de assistir o longa de 1999 nos cinemas com tecnologia IMAX. A pré-venda para o novo filme da franquia acontece no dia 9 e a estreia está marcada para 22 de dezembro. E, como na CCXP, os sonhos também são possíveis, durante o painel, o estúdio anunciou uma promoção que premiou um fã com uma sessão exclusiva do novo filme, incluindo 50 amigos. 

O astro e protagonista do filme, Keanu Reeves falou sobre como foi voltar para o universo de Matrix. “É um roteiro realmente lindo da Lana Wachowski e foi realmente um prazer fazer o Neo, Thomas Anderson de novo. E, depois de todos esses anos, foi uma experiência muito única para nós, poder repetir o papel depois de tanto tempo. Foi uma experiência maravilhosa e espero que as pessoas gostem do filme”.

O longa conta ainda com os atores Carrie-Anne Moss, Lambert Wilson, Daniel Bernhardt, Neil Patrick Harris, Toby Onwumere, Max Riemelt, Andrew Caldwell, Brian J. Smith e Ellen Hollman. O filme é produzido, co-escrito e dirigido por Lana Wachowski, que co-dirigiu e co-escreveu os três filmes anteriores com sua irmã Lilly Wachowski. 

O elenco destacou o trabalho que a diretora exerceu durante as filmagens e sobraram elogios para a profissional. Jada Pinket Smith também falou sobre a maturidade e força adquirida em sua personagem, Niobi. Para encerrar a entrevista na CCXP Worlds 21, Keanu e Jada disseram que mal podem esperar para visitar o Brasil e agradeceram o apoio dos fãs da franquia. 

Amazon Prime Video

A Amazon Prime Video levou a comunidade nerd à loucura, abrindo seu painel com um trailer inédito da série “A Roda do Tempo”. Enquanto o trailer era exibido, o público vibrava, pedindo os próximos episódios. Para levantar ainda mais a expectativa dos fãs, os atores Álvaro Morte (o Professor, de “La Casa de Papel”) e Rosamund Pike (vencedora do Globo de Ouro) foram entrevistados e contaram novidades da produção, como enxergam seus personagens, além de reforçar que fizeram uma segunda temporada com muito carinho para os fãs. Assim como os astros de Matrix, os dois terminaram a entrevista agradecendo o apoio do público e dizendo que mal podem esperar para visitar o Brasil.

A Prime Video apresentou também a nova série “Reacher”, que estreia em 4 de fevereiro. Em entrevista com Alan Ritchson, protagonista da série, e Lee Child, autor da produção, Alan disse que sua cena favorita foi gravada com um cachorro, o que realmente mostra o senso de humanidade da produção. Ressaltou também que “Reacher” é diferente de tudo o que já fez, pois esse é um personagem mais profundo.

Outra novidade foi a exibição do trailer da segunda temporada de “Star Trek: Picard”, prevista para fevereiro de 2022.  Os atores Sir. Patrick Stewart, Michelle Hurd e John de Lancie contaram como foram algumas de suas experiências no Brasil. Eles também compartilharam algumas curiosidades de seus personagens e como os enxergam, além de darem mais detalhes da produção.  

O documentário “Shatner in Space” teve as suas primeiras imagens divulgadas com exclusividade na CCXP. O longa, que será exibido no ano que vem, mostra o icônico ator de Star Trek, William Shatner, visitando pela primeira vez o espaço sideral na viagem promovida pelo empresário Jeff Bezos.  De surpresa, William Shatner, também apareceu no evento descrevendo o momento em que saiu da Terra, uma experiência totalmente diferente de tudo que já vivenciou.

Para encerrar, o público vibrou quando Karl Urban, ator da série “The Boys” mandou uma mensagem aos fãs dizendo que o elenco está trabalhando muito e ansioso para ver a reação dos fãs nesta terceira temporada da série. E mais: chega no ano que vem um spin-off de “The Boys”, em uma série de animação dividida em oito episódios. O nome será “Diabolical”.

Globo Filmes

Já a Globo Filmes começou o painel apresentando “Eduardo e Mônica”, com direção de René Sampaio, e trouxe Alice Braga e Gabriel Leone, protagonistas do longa, para convidarem o público a assistir ao filme, que chega à tela grande no dia 6 de janeiro de 2022. Em seguida, o primeiro longa com o ator Lázaro Ramos na direção, “Medida Provisória”, também teve seu trailer divulgado em primeira mão, com um superelenco: Alfred Enoch (de “How To Get Away With Murder”), Adriana Esteves, Seu Jorge e Taís Araújo. Além deles, tiveram também as apresentações dos filmes “O Palestrante”, de Fábio Porchat, e “Juntos e Enrolados”, que terá Rafael Portugal pela primeira vez como protagonista. 

A Globo filmes anunciou também as estreias de “Detetives do Prédio Azul 3: Uma Aventura no Fim do Mundo”, em 24 de fevereiro; “Pluft, o Fantasminha”, primeiro filme infantil em 3D feito no Brasil; “Turma da Mônica – Lições”, com estreia prevista para 30 de dezembro; “Perlimps”, nova animação de Alê Abreu, diretor indicado ao Oscar.  

E a cereja do bolo ficou por conta do início das filmagens do aguardado “Grande Sertão Veredas”, do diretor Guel Arraes, que dirigiu “O Auto da Compadecida”. O filme é baseado na obra clássica de Guimarães Rosa e tem no elenco: Luisa Arraes, Caio Blat, Rodrigo Lombardi, Eduardo Sterblitch e Luis Miranda.

Mauricio de Sousa Produções

O painel com a Mauricio de Sousa Produções começou com o artista contando sobre a sua história com as HQs e disse que a paixão pelos quadrinhos foi acidental, por volta dos quatro anos de idade, quando se deparou com um gibi jogado no chão da rua e o levou para casa.  Giulia Benite, atriz que interpreta a Mônica no cinema, e o quadrinista Victor Caffagi, também deram os seus depoimentos e falaram como o universo da Turma da Mônica fez com que eles se apaixonassem pelas HQs e também pela leitura. 

Para animar o painel, Mônica Sousa, filha e inspiração de Mauricio de Sousa, assumiu o comando da atração e realizou uma entrevista com Maurício, onde foi apresentado o lançamento da coleção especial do personagem Horácio, com histórias que Mauricio escreveu há mais de 20 anos. Após o bate-papo com o pai, Mônica conversou também com Sydney Gusman, da MSP, que revelou que os títulos “Franjinha Contato” e “Magali Tempero”, serão lançados em 2022. 

Gusman revelou também que, para comemorar os 10 anos do selo Graphic MSP, serão feitos lançamentos bimestrais no próximo ano:  o sexto volume de “Astronauta” (Danilo Beyruth), a primeira publicação da personagem Denise (Cora Ottoni) e “Anjinho” (Max Andrade). Fechando as novidades, haverá ainda o lançamento inédito da obra do felino mais famoso da Turma, Mingau, por Ana Cardoso. Além disso, Gusman contou que vai ser lançado o integral de “Astronauta”, uma junção das três primeiras publicações da saga, com capa nova e extras. 

Um bate-papo de Mônica com o diretor Daniel Rezende trouxe novidades sobre o novo filme “Turma da Mônica – Lições” e o primeiro minuto do filme foi exibido com exclusividade para os fãs da personagem e deixou o público em polvorosa. O longa tem estreia prevista para 30 de dezembro. 

Por fim, aconteceu uma conversa descontraída entre os dois gênios dos quadrinhos, Mauricio de Sousa e Jim Davis, o criador do Garfield, um dos momentos mais aguardados da programação. A conversa aconteceu por conta do lançamento do crossover entre a Turma da Mônica e Garfield pela Panini Comic. Mauricio de Sousa e Jim Davis falaram sobre suas publicações, processo de criação das HQs, a importância da produção de quadrinhos para os dias atuais e o setor de quadrinhos. A capa e uma das páginas da nova obra foi revelada em primeira mão, na CCXP. O público também acompanhou uma aula mais que especial! Jim Davis ensinou a audiência a desenhar o lendário gato apaixonado por lasanha.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Últimas Notícias

Séries1 hora atrás

HBO Max anuncia desenvolvimento do spin off de “Cidade de Deus”

Com intuito de promover a cultura e dar voz aos talentos locais, a HBO Max anunciou nesta quarta-feira (30) a...

Premiações2 horas atrás

WME Awards by Music2! anuncia apresentações de Preta Gil, Luísa Sonza, Marina Sena, Gaby Amarantos e mais

A sexta edição do WME Awards by Music 2!, primeiro prêmio totalmente dedicado às mulheres do universo musical, anuncia a...

CCXP3 horas atrás

Chilli Beans leva produtos exclusivos e experiência imersiva para CCXP22

A Chilli Beans, maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, estará presente nos cinco dias da CCXP22, maior...

CCXP2 dias atrás

Tenoch Huerta, o “Pantera Negra: Wakanda Forever”, é confirmado na CCXP22

Tenoch Huerta foi confirmado nesta segunda-feira (28) na CCXP22. O mexicano de 41 anos interpreta o anti-herói Namor no filme...

Filmes2 dias atrás

Globo exibe “Medida Provisória”, com Tais Araújo e Alfred Enoch, no Tela Quente desta segunda

No mês da Consciência Negra, o premiado filme de Lázaro Ramos será exibido pela primeira vez na TV aberta

Shows2 dias atrás

The Weeknd anuncia shows no Rio de Janeiro e São Paulo em 2023

The Weeknd surpreendeu os fãs nesta segunda-feira (28) ao anunciar as datas em que passará pelo Brasil com a turnê...

Séries3 dias atrás

Audiência da Warner Channel cresce 88% com a exibição da sexta temporada de “Young Sheldon”

A série é sucesso entre o público de 18 a 34 anos, que colocou o canal em primeiro lugar na...

CCXP3 dias atrás

Universal Music Brasil anuncia Vitão, Carol Biazin, Bruno Martini e Big Up na CCXP22

A Universal Music Brasil vai invadir pela primeira vez a CCXP, o maior evento de cultura pop do mundo. A...

CCXP3 dias atrás

Globoplay confirma Sabrina Sato, Dani Calabresa e elenco de “As Five” na CCXP 22

O Globoplay revelou na última sexta-feira (25) que Alice Wegmann, Sabrina Sato, Dani Calabresa, Tony Tornado e outros grandes talentos...

Música3 dias atrás

Ludmilla anuncia “Navio Numanice” com três dias de festa

Após a edição histórica no Rio de Janeiro, Ludmilla anunciou na madrugada deste domingo (27) mais um grande projeto em...