Connect with us

CCXP

CCXP18 | Confira tudo que rolou no segundo dia da Comic Con Experience São Paulo

A Comic Con Experience 2018 chega ao seu segundo dia nesta Sexta-feira (7) recheado de atrações e artistas, como Tom Welling, de Smallville, Sophie Turner e Jessica Chastain e novidades para os fãs de heróis da Marvel e da DC. O segundo dia da CCXP provou que o poder da indústria de entretenimento pertence às mulheres.

Publicado

em

A Comic Con Experience 2018 chega ao seu segundo dia nesta Sexta-feira (7) recheado de atrações e artistas, como Tom Welling, de Smallville, Sophie Turner e Jessica Chastain e novidades para os fãs de heróis da Marvel e da DC. O segundo dia da CCXP provou que o poder da indústria de entretenimento pertence às mulheres.

Cena de X-Men: Fênix Negra são divulgadas pela Fox Filmes

As atrizes Sophie Turner e Jessica Chastain e o diretor Simon Kinberg para a divulgação de “X-Men: Fênix Negra”, no Auditório Thunder Cinemark XD

Crédito: CCXP/ I Hate Flash

Cerca de três mil fã aguardaram ansiosamente no painel da Fox Filmes as atrizes Sophie Turner e Jessica Chastain e o diretor Simon Kinberg para a divulgação de “X-Men: Fênix Negra”, no Auditório Thunder Cinemark XD. A marca mostrou durante o evento um trecho de 15 minutos de filme, além dos comentários dos convidados sobre a produção. Além disso, os dubladores de “Dragon Ball Z” também estavam presentes no evento e fizeram uma dublagem ao vivo do trailer de “Dragon Ball Super Broly”. Leia a Matéria completa aqui!! 

“Aquaman” tem pré-estreia na CCXP 18


Crédito: CCXP/ I Hate Flash

A espera valeu a pena! “Aquaman” teve sua pré-estreia épica na CCXP 2018, como merecido. O longa da DC foi exibido nesta sexta (7) no auditório Cinemark e animou ao público que viu tudo em primeira mão e vibraram com cada cena de ação com o Rei dos Mares com Mera. Foram no total 2h 20 min de sessão, e no final uma surpresa animou ainda mais os fãs: o protagonista Jason Momoa surgiu em forma de holograma ao vivo, direto de Nova York. A conversa não saiu como esperado, pois o ator não conseguiu ouviu as perguntas feitas, apenas viu o público indo a loucura.

“Espero que tenham amado o filme, a gente se esforçou pra caramba. E vocês assistiram antes que eu. Eu queria falar que é a coisa mais difícil que eu já fiz na vida, eu me orgulho muito.” disse Momoa para a plateia, e pediu desculpas por não estar presente. No encerramento do painel de Aquaman, Zachary Levi, o “Shazam” do cinema, apareceu de surpresa e subiu ao palco para interagir com o colega. O ator estará no painel da Warner no domingo (9), mas já estava na CCXP 2018 para fotos e autógrafos com os fãs. “Aquaman” estreia marcada oficialmente no Brasil para o dia 14 de Dezembro.


“Aruanas” | Seriado de Investigação Ambiental da Globo, protagonizado somente por mulheres, é apresentada na CCXP 2018


Crédito: CCXP/ I Hate Flash

“Aruanas” é nova série original da Globo produzida com exclusividade para o Globoplay. A história gira em torno de quatro mulheres, protagonizadas por Leandra Leal, Taís Araújo, Débora Falabella e Thainá Duarte. Tudo acontece no Amazonas e tem como foco retratar o ativismo feminino, e irá acompanhar três amigas que formam a “ONG Aruana” e vão investigar a ação de uma mineradora na Floresta Amazônica. “A série desmistifica a ideia do herói inacessível. Herói é cada um de nós pois cada um pode lutar por nós. Todos somos ativistas. Pessoas que entendem que o meio ambiente é maior que o próprio umbigo”, disse Camila Pitanga, que viverá a lobista Olga.

Assista às primeiras imagens de Aruanas e confira uma prévia do que vem por aí na série exclusiva do Globoplay:

O diretor artístico Carlos Manga Jr e aos autores Estela Renner e Marcos Nisti também participaram da conversa e contaram detalhes da produção. “Tivemos a ideia dessa série em 2010, começamos a desenhar tudo em 2012 e a partir daí foi uma jornada para construir essa história junto com a Globo, exclusivo para o Globoplay. Aruanas é isso, são essas mulheres incríveis fazendo do mundo um lugar melhor”, ressaltou o autor Marcos Nisti. O seriado será lançado em 2019.

Mauricio de sousa traz grandes novidades para fãs da Turma da Mônica


Crédito: CCXP/ I Hate Flash

O Painel do Maurício de Sousa trouxe várias novidades especiais para a CCXP. Além de exibir uma prévia do trailer de ‘’Turma da Mônica: Laços’’, a primeira imagem de Rodrigo Santoro caracterizado como o personagem Louco também foi exibida.

Além das novidades com relação ao longa, o painel também revelou a produção de uma série animada, ‘’Astronauta’’, que terá o selo da HBO.  Foi mostrado também os lançamentos digitais como  o Gibiteca e a chegada de jogos dos personagens dos quadrinhos para PS4, XBox One e Nintendo Switch,  além de novidades para os produtos em parceria com marca de LAB do Emicida.  Leia a matéria completa aqui.

Superman 80 Anos: Tom Welling e o legado de Smallville


Crédito: CCXP/ I Hate Flash

O ator relembrou relembrou seus tempos com a capa vermelha e os momentos de dificuldade nas gravações de cenas mais elaboradas e ainda comentou sobre as encarnações mais recentes do herói no cinema. Ele relatou gostar de todas as interpretações, mas confessou que sente falta do lado emocional do personagem. ”Nas cenas em que Clark Kent voava, tinha que me pendurar, havia movimentação e gente que até desmaiava no set”, contou o ator.

Uma das perguntas que o astro mais ouve é se existe alguma possibilidade dele voltar a ser o Super-Homem, possivelmente em uma das séries que estão no ar com os heróis da DC, e a resposta não é animadora para os fãs.
As pessoas já me perguntaram antes e eu não sei se o Clark Kent de ‘Smallville’ funcionaria nesse mundo, das séries atuais. O tom é diferente, é muito mais sério“, explica o ator.

Rebecca Sugar confirma fusão das Diamantes em Steven Universe


Crédito: CCXP/ I Hate Flash

Criadora, animadora e compositora do famoso desenho, Rebecca Sugar foi uma das atrações da Comic-Con Experience, sendo recebida com muito carinho pelos fãs brasileiros.

Ela revelou que as ‘’Diamantes’’ podem se fundir, mas não significa que elas irão fazer isso. Por outro lado, será a primeira vez que Steven enfrentará desafios longe do conforto e da compreensão de casa, principalmente diante de uma personalidade tão oposta a sua, como Diamante Branco. Mas manteve mistério sobre os futuros de Ametista e Jasper.

Rebecca também comentou que ficou muito feliz em ver o desenvolvimento da série, porque já faz seis anos que ela escreve a história e tem segredos que ela não aguenta mais guardar. Sobre o possível derivado do desenho, disse:

“Tem muitas coisas que eu gostaria de fazer. Gosto de trabalhar com outras mídias, como livros. Gosto de escrever sobre o Steven, mas também não posso falar muito porque estou fazendo isso atualmente”.

O final da 5 temporada já está prontíssimo e concluído. A criadora também mencionou como ficou impressionada ao ver os fãs descobrirem bastante coisa sobre a White Diamond, que tem tudo para ser a nova vilã.

Matéria escrita com participação de Rayane Moura 

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Últimas Notícias

Notícias5 horas atrás

Campeonato de Free Fire lançado por Alok faz final na CCXP com direito a show do DJ

Após ter dado o start no Rock in Rio, o GameChanger Free Fire 2022 chega ao CCXP22, em São Paulo,...

Grls!8 horas atrás

Festival GRLS! anuncia Tinashe, LUDMILLA, Alcione e Sandy entre as primeiras atrações da edição 2023

O Festival GRLS! anunciou nesta sexta-feira (25) parte do line-up da segunda edição do evento, que tem a missão de...

Música9 horas atrás

Grag Queen é homenageada no Gay Times Honors e lança “Future Is Queer”

Grag Queen consolida seu reconhecimento internacional como grande homenageada do Gay Times Honors, evento que acontece nesta sexta-feira (25). Em...

Famosos22 horas atrás

Chuu, integrante do LOONA, é expulsa do grupo e acusada de abuso de poder

A Blockberry Creative anunciou nesta sexta-feira (25) que a cantora Chuu foi expulsa do LOONA. Em nota, a empresa que...

CCXP1 dia atrás

Paramount+ confirma participação de Porta dos Fundos na CCXP22

O Paramount+ confirmou nesta quinta-feira (23) a participação do Porta dos Fundos em um painel exclusivo na CCXP22 sobre o aguardado e já tradicional “Especial de Natal”....

Rock In Rio1 dia atrás

Rock in Rio celebra resultados positivos das ações de Sustentabilidade na edição do reencontro

Ciente de que o futuro deve ser construído no presente, o Rock in Rio se propõe a dar palco a...

Séries2 dias atrás

“The Last Of Us” ganha pôster inspirado na capa do primeiro jogo

A HBO Max revelou na última quarta-feira (23) mais um pôster da tão aguardada série dramática “The Last Of Us”....

CCXP2 dias atrás

Prime Video anuncia Chloë Grace Moretz, Ikaro Kadoshi e Betty Gabriel em painel na CCXP22

Painel contará com estrelas de “O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder”, “A Roda do Tempo” e mais produções

Notícias2 dias atrás

Jay B, do GOT7, apresenta show único em São Paulo neste sábado

Em uma passagem inédita pelo Brasil, JAY B irá desembarcar para um show único neste sábado (26) em São Paulo....

Famosos2 dias atrás

Embaixadora da ONG Nosso Olhar, Maju de Araújo promove campanha “Dia de Doar”

Aos 20 anos e referência global na luta pela inclusão da pessoa com deficiência intelectual na sociedade, Maju de Araújo...