in ,

CCXP18 | Creed II, Shazam e Detetive Pikachu são os destaques no painel da Warner Bros

Crédito: CCXP/I Hate Flash

A CCXP18 se despede do público em um domingo (09) épico. A Warner apresentou muitas novidades durante o painel do estúdio com um verdadeiro espetáculo, que levou todos à loucura. Michael B. Jordan e Tessa Thompson, que já havia participado do painel de ‘’MIB: Internacional’’ no sábado (8), fizeram a alegria do público. Outra estrela do painel foi Zachary Levi, que interpreta ‘’Shazam’’. O ator se diz emocionado por entrar para o universo da DC Comics.

Em uma conversa bem-humorada antes da exibição do longa, o trio só trocava elogios e zoeiras. O astro do longa revelou que apanhou de verdade nas cenas, pois tanto ele quanto Florian Munteanu queriam colocar muito realismo. “Eu devo ter ficado com uma concussão”, revelou o ator. “Eu soquei ele de verdade, mas ele aguentou o tranco“, acrescentou Florian. 

Munteanu falou sobre como está empolgado de ter o seu primeiro papel atuando em uma franquia que ele acompanha desde criança. “Eu sou um fã da série e mal posso esperar que vocês vejam o que nós fizemos“, afirmou.

Tessa revelou ainda, que “Creed 2” teria uma cena quente, mas que acabou deletada na edição final. No filme, o casal Adonis e Bianca tem um bebê e a atriz contou como ficou sabendo da novidade. “Quando Michael me ligou e disse que ia me engravidar, eu disse que não sabia se estava pronta“, brincou a atriz. Ela ainda contou que a ideia de fazer a cena “em que fazemos o bebê” foi dela e de Michael.

“Fizemos a cena e os caras da produção só foram ver depois, na montagem. Ficou todo mundo chocado. Foi uma surpresa nossa”, disse ela. A cena que elevaria a classificação etária ficou fora do filme, mas os atores ainda têm esperança de que o trabalho não tenha sido em vão. “Quem sabe nos extras do DVD?“, brincou a atriz.

Sylvester Stallone assina o roteiro com Cheo Hodari Coker e produz o longa. Michael B. Jordan reprisa o papel de Adonis Creed, Tessa Thompson volta como Bianca e Dolph Lundgren será novamente Ivan Drago. Ryan Coogler, que dirigiu o primeiro filme, é o produtor-executivo. Steven Caple Jr comanda a continuação.  Os fãs que estavam presente, puderam assistir à premiere de Creed II, exclusiva para o evento.

Michael B. Jordan e Tessa Thompson (Crédito: CCXP/I Hate Flash)
Michael B. Jordan e Florian Munteanu, no painel da Warner (Crédito: CCXP/I Hate Flash)

Para entrar no universo DC o painel exibiu um compilado que misturava conteúdo dos seus próximos lançamentos: ‘’’Aquaman’’, ‘’Shazam!’’’ e ‘’Mulher-maravilha 1984’’. Vimos recados exclusivos de Jason Momoa, Amber Heard, Gal Gadot, Chris Pine e Patty Jenkins.

Zachary Levi sempre se anima ao falar de ‘’Shazam’’ e a situação não foi diferente durante a CCXP 2018. Descrevendo a aventura como uma mistura de ‘’Quero Ser Grande’’ e ‘’Superman’’, o astro de “Chuck” reconhece que o herói não é tão popular como outros personagens da DC. Mas garante que o público será capaz de se identificar com a versão adulta de Billy Batson (Asher Angel), que se transforma ao gritar a palavra Shazam!. A Warner Bros também revelou uma cena inédita do longa.

Neste cena, ‘’Shazam!’’ está confiante de que é “praticamente invencível”, mesmo não entendendo completamente a extensão dos seus poderes. Levi contou que nesse momento do filme, ele sabe que é super forte e à prova de balas, mas o treinamento com o Freddie ainda está em andamento. Para a surpresa do protagonista, ele apanha, é levantado aos céus e acaba pedindo para o Dr. Silvana pegar mais leve. “Você implora como uma criança”, diz o vilão. “É porque eu basicamente sou uma!”, retruca Shazam!. O herói é jogado no chão e fica gritando “Superman! Superman!” na tentativa de ativar sua habilidade de voar. Pouco antes de encostar no chão, ele começa a flutuar. Shazam! chega aos cinemas em 4 de abril de 2019.

Zachary Levi no painel da Warner, 09 de dezembro. (Crédito: CCXP/I Hate Flash)

O painel ganhou um momento nostálgico e fofo com a presença de Justice Smith, protagonista da live-action ‘’’Detetive Pikachu’’. O artista, que apresentou-se ao público em português, falou sobre a atuação dele em Detetive Pikachu. Segundo ele, ver os Pokémon com detalhes realistas para a adaptação live-action “é um sonho de infância.” Ele conta que “como criança, eu queria vê-los com pelos e escamas“.

O ator contou que sempre foi fã da saga ‘’Pokémon’’ e disse que o seu bichinho favorito era Tododile. “Eu era fã dos videogames e tenho as cartas originais até hoje, e durante a preparação, estava jogando Pokémon Crystal, Pokémon Gold e revi os filmes“, afirmou,

Smith declara ter atuado diretamente com Ryan Renyolds, que dá voz a Pikachu, mas que ambos se conheceram semanas antes. “Trabalhar com ele é divertido, ele é ótimo no improviso“, conta.

Claro que o público teve a oportunidade de assistir ao novo trailer com exclusividade e na versão dublada. “Pokémon: Detetive Pikachu’’ estreia dia 9 de maio de 2019.

Justice Smith no palco daa Warner na CCXP18. (Crédito: CCXP/I Hate Flash)



CCXP18 | Netflix traz Sandra Bullock e os atores da série “Stranger Things” para o seu painel no último dia de evento

CCXP18 | Confira tudo que rolou no quarto e último dia