Connect with us

CCXP

CCXP18 | Creed II, Shazam e Detetive Pikachu são os destaques no painel da Warner Bros

Publicado

em

A CCXP18 se despede do público em um domingo (09) épico. A Warner apresentou muitas novidades durante o painel do estúdio com um verdadeiro espetáculo, que levou todos à loucura. Michael B. Jordan e Tessa Thompson, que já havia participado do painel de ‘’MIB: Internacional’’ no sábado (8), fizeram a alegria do público. Outra estrela do painel foi Zachary Levi, que interpreta ‘’Shazam’’. O ator se diz emocionado por entrar para o universo da DC Comics.

Em uma conversa bem-humorada antes da exibição do longa, o trio só trocava elogios e zoeiras. O astro do longa revelou que apanhou de verdade nas cenas, pois tanto ele quanto Florian Munteanu queriam colocar muito realismo. “Eu devo ter ficado com uma concussão”, revelou o ator. “Eu soquei ele de verdade, mas ele aguentou o tranco“, acrescentou Florian. 

Munteanu falou sobre como está empolgado de ter o seu primeiro papel atuando em uma franquia que ele acompanha desde criança. “Eu sou um fã da série e mal posso esperar que vocês vejam o que nós fizemos“, afirmou.

Tessa revelou ainda, que “Creed 2” teria uma cena quente, mas que acabou deletada na edição final. No filme, o casal Adonis e Bianca tem um bebê e a atriz contou como ficou sabendo da novidade. “Quando Michael me ligou e disse que ia me engravidar, eu disse que não sabia se estava pronta“, brincou a atriz. Ela ainda contou que a ideia de fazer a cena “em que fazemos o bebê” foi dela e de Michael.

“Fizemos a cena e os caras da produção só foram ver depois, na montagem. Ficou todo mundo chocado. Foi uma surpresa nossa”, disse ela. A cena que elevaria a classificação etária ficou fora do filme, mas os atores ainda têm esperança de que o trabalho não tenha sido em vão. “Quem sabe nos extras do DVD?“, brincou a atriz.

Sylvester Stallone assina o roteiro com Cheo Hodari Coker e produz o longa. Michael B. Jordan reprisa o papel de Adonis Creed, Tessa Thompson volta como Bianca e Dolph Lundgren será novamente Ivan Drago. Ryan Coogler, que dirigiu o primeiro filme, é o produtor-executivo. Steven Caple Jr comanda a continuação.  Os fãs que estavam presente, puderam assistir à premiere de Creed II, exclusiva para o evento.

ccxp2018 dia4 marveldc creed2 arielmartini 11 1
Michael B. Jordan e Tessa Thompson (Crédito: CCXP/I Hate Flash)
CCXP DIA4 CINEMARK WARNER PADILHA 2
Michael B. Jordan e Florian Munteanu, no painel da Warner (Crédito: CCXP/I Hate Flash)

Para entrar no universo DC o painel exibiu um compilado que misturava conteúdo dos seus próximos lançamentos: ‘’’Aquaman’’, ‘’Shazam!’’’ e ‘’Mulher-maravilha 1984’’. Vimos recados exclusivos de Jason Momoa, Amber Heard, Gal Gadot, Chris Pine e Patty Jenkins.

Zachary Levi sempre se anima ao falar de ‘’Shazam’’ e a situação não foi diferente durante a CCXP 2018. Descrevendo a aventura como uma mistura de ‘’Quero Ser Grande’’ e ‘’Superman’’, o astro de “Chuck” reconhece que o herói não é tão popular como outros personagens da DC. Mas garante que o público será capaz de se identificar com a versão adulta de Billy Batson (Asher Angel), que se transforma ao gritar a palavra Shazam!. A Warner Bros também revelou uma cena inédita do longa.

Neste cena, ‘’Shazam!’’ está confiante de que é “praticamente invencível”, mesmo não entendendo completamente a extensão dos seus poderes. Levi contou que nesse momento do filme, ele sabe que é super forte e à prova de balas, mas o treinamento com o Freddie ainda está em andamento. Para a surpresa do protagonista, ele apanha, é levantado aos céus e acaba pedindo para o Dr. Silvana pegar mais leve. “Você implora como uma criança”, diz o vilão. “É porque eu basicamente sou uma!”, retruca Shazam!. O herói é jogado no chão e fica gritando “Superman! Superman!” na tentativa de ativar sua habilidade de voar. Pouco antes de encostar no chão, ele começa a flutuar. Shazam! chega aos cinemas em 4 de abril de 2019.

ccxp2018 dia4 marveldc shazam arielmartini 5
Zachary Levi no painel da Warner, 09 de dezembro. (Crédito: CCXP/I Hate Flash)

O painel ganhou um momento nostálgico e fofo com a presença de Justice Smith, protagonista da live-action ‘’’Detetive Pikachu’’. O artista, que apresentou-se ao público em português, falou sobre a atuação dele em Detetive Pikachu. Segundo ele, ver os Pokémon com detalhes realistas para a adaptação live-action “é um sonho de infância.” Ele conta que “como criança, eu queria vê-los com pelos e escamas“.

O ator contou que sempre foi fã da saga ‘’Pokémon’’ e disse que o seu bichinho favorito era Tododile. “Eu era fã dos videogames e tenho as cartas originais até hoje, e durante a preparação, estava jogando Pokémon Crystal, Pokémon Gold e revi os filmes“, afirmou,

Smith declara ter atuado diretamente com Ryan Renyolds, que dá voz a Pikachu, mas que ambos se conheceram semanas antes. “Trabalhar com ele é divertido, ele é ótimo no improviso“, conta.

Claro que o público teve a oportunidade de assistir ao novo trailer com exclusividade e na versão dublada. “Pokémon: Detetive Pikachu’’ estreia dia 9 de maio de 2019.

CCXP DIA4 CINEMARK WARNER PADILHA 24
Justice Smith no palco daa Warner na CCXP18. (Crédito: CCXP/I Hate Flash)



• • •

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Últimas Notícias

DUDA BEAT CIRCO VOADOR 2 DUDA BEAT CIRCO VOADOR 2
Música8 horas atrás

Duda Beat encerra era sobre amores com novo álbum de remixes

O projeto conta com participações especiais, novos ritmos e batidas

Bruno Mars Bruno Mars
The Town8 horas atrás

Bruno Mars é anunciado como headliner do Palco Skyline no The Town

Após Maroon 5, Foo Fighters e Post Malone serem confirmados, Bruno Mars foi anunciado nesta quinta-feira (02) como headliner no...

lizzo Divulgacao lizzo Divulgacao
Música8 horas atrás

Lizzo vira heroína em clipe de “Special”

Faixa dá nome ao disco indicado ao Grammy Awards

Mistério em Paris Mistério em Paris
Filmes12 horas atrás

Netflix revela trailer e data de estreia de “Mistério em Paris”

A Netflix revelou na última segunda-feira (30) o trailer e data de estreia do filme “Mistério em Paris”, estrelado por...

Carol Biazin Carol Biazin
Música14 horas atrás

Carol Biazin revive alter ego Garota Infernal para o videoclipe de “MALA MEMO”

Carol Biazin revelou nesta quinta-feira (02) o videoclipe de “MALA MEMO”, que faz parte do recém lançado segundo disco da...

gloria maria gloria maria
Famosos17 horas atrás

Glória Maria morre aos 73 anos no Rio de Janeiro

Glória Maria, de 73 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (02) no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela...

Sheron Menezzes Sheron Menezzes
Televisão19 horas atrás

Globo se destaca na audiência com “Vai Na Fé” e estreia de “Onde Está Meu Coração”

A série “Onde Está Meu Coração”, protagonizada por Leticia Colin estreou na última terça-feira (31) logo após o BBB 23,...

Lexa Lexa
CarnaVip1 dia atrás

Lexa agita cariocas com bloco de Carnaval com a Será Q Abre? neste domingo

Gaby Amarantos, Jojo Todynho e Hitmaker também foram anunciados como artistas convidados

Ana Furtado Ana Furtado
Televisão1 dia atrás

Warner Bros. Discovery anuncia Ana Furtado como Embaixadora das Premiações de 2023

A Warner Bros. Discovery anunciou nesta terça-feira (31) a contratação da atriz e apresentadora Ana Furtado como Embaixadora das Premiações,...

carol biazin reversa carol biazin reversa
Música1 dia atrás

Carol Biazin conta uma história de amor em atos no disco “REVERSA”

Carol Biazin lançou nesta quarta-feira (01) o tão aguardado “REVERSA”, o segundo álbum da carreira. O projeto, que está disponível...