Connect with us

CCXP

CCXP19 | Amazon Prime convida elenco de “The Boys” para contar mais sobre segunda temporada

Publicado

em

the boys

O elenco da série “The Boys”, da Amazon Prime, marcou presença no segundo dia de CCXP e contou mais sobre a segunda temporada da produção, que estreia em 2020 na plataforma de streaming. Durante coletiva de imprensa, Erin Moriarty, Karen Fukuhara, Antony Starr e Jessie Usher falaram mais das expectativas para a próxima temporada.

A produção é baseada nas HQs de mesmo nome e os artistas contaram mais de como reagiram quando receberam o convite para os papéis. “Quando o projeto chegou, eu li os quadrinhos e me perguntei como eles iriam fazer aquilo em um seriado. Quis saber como e quais aspectos eles iriam pegar dos quadrinhos”, disse Jesse Usher, o A-Train. “Se fizessem exatamente como está nas páginas, seria impossível de colocar na tela, já que é muito extremo”, completou Antony.

Erin Moriarty, que interpreta a Starlight na série, comentou que o novo ano da produção “Personagens que nunca interagiram antes, vão interagir nessa segunda temporada e achei isso muito incrível”, diz a atriz, que completou falando mais sobre o desenvolvimento da Starlight na temporada. “A Annie meio que atravessa para o lado sombrio, eu meio que tive que abraçar esse lado dela. O objetivo dela é o mesmo mas os métodos dela para atingir isso mudam”, conta.

Starr, que comemora a receptividade do público e sucesso da primeira temporada, adiantou que a próxima será ainda mais sangrenta. “Tivemos uma resposta muito positiva na primeira temporada e o grande da segunda é o desafio de torná-la ainda mais grandiosa. Queríamos entrar ainda mais nos personagens, conhecê-los ainda mais e podem se preparar, tem muita coisa doida vindo por aí”, conta o ator que vive o Homelander na produção.

A sexta edição da CCXP acontece até o dia 8 de dezembro, no São Paulo Expo. Com ingressos esgotados, esta já é a edição recordista de público. Além disso, até o último dia, o feztival contará com a presença de artistas convidados, como Gal Gadot, Ryan Reynolds e muitos outros.

Trending