Connect with us

CCXP

CCXP19 | Diretor de “Frozen” diz que “Let It Go” é uma música falha

Publicado

em

Chris Buck, diretor de Frozen, participou neste sábado (07) de um painel na CCXP após a pré-estreia do segundo longa da franquia onde falou mais sobre a evolução dos personagens e outros detalhes da produção que estreia no próximo dia 2.

Segundo Buck, “Let It Go”, o maior sucesso da franquia, é uma música falha pensando nos simbolismos da música. “Elsa está presa em um palácio de gelo”, explicou o diretor em seguida.

Ainda abordando os simbolismos das composições, Buck explicou que o melhor jeito de simbolizar as mudanças isso era contextualizar o longa no outono. “Nós percebemos que esse filme era sobre mudança, e por isso o filme acontece no outono, estação que traz várias mudanças”. 

“Frozen 2” traz Elsa, Anna e os amigos explorando a Floresta Encantada em busca de resolver alguns problemas em Arendelle, mas a jornada acaba levando a rainha a descobrir algo muito maior e a viver aventuras ainda mais perigosas que as do primeiro filme.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending