Connect with us

CCXP

CCXP19 | Elenco de “La Casa de Papel” confirma quarta temporada da série

Publicado

em

la casa de papel 3 video promocional

A Netflix realizou neste domingo (8), último dia de CCXP, um painel com o elenco de “La Casa de Papel”, que teve data da quarta temporada anunciada para o dia para 3 de abril de 2020.

Os convidados Rodrigo de la Serna, Esther Acebo, Pedro Alonso, Alba Flores e Darko Peric contaram um pouco sobre série e sobre o que o público pode esperar da próxima temporada. “O grupo está muito ferido depois de tudo o que aconteceu e precisa se reordenar”, afirmou Alba Flores.

A atriz também foi questionada sobre os acontecimentos da season finale, mas preferiu não entrar muito no assunto por não querer dar algum spoiler dos próximos episódios. “Eu acredito que, na próxima temporada, os roterisitas vão fazer o que já vinham fazendo anterioramente: ir contra as expectativas”, afirmou Flores, em tom enigmático. “O que eu posso dizer é que quem gosta da Nairóibi vai sofrer”, completou.

“Acho que ela traz a representatividade de uma classe desfavorecida e agora a vida lhe deu a chance de fazer a diferença com um grupo de pessoas. Ela tem valores, se entrega à comunidade, e isso é uma coisa admirável”, comenta a atriz sobre a personagem.

Um questionamento interessante feito durante o painel foi sobre o favoritismo do público por Berlim. “É um personagem popular, mas um pouco complicado. Nós sempre pensamos como esse personagem desprezível e misógino conseguiu criar um laço tão profundo com as pessoas. E eu acho que é porque ele está disposto a viver a vida. Talvez da forma errada, mas com profundidade”, disse Pedro Alonso, que vive o personagem.

Além disso, os fãs presentes também puderam assistir metade do primeiro episódio da próxima temporada. A cena exclusiva mostra o professor em fuga. Ao fim do painel, os atores se reuniram na beira do palco e dançaram juntos a música italiana que se tornou uma das maiores marcas da série.

A produção original Netflix é uma das mais famosas e queridas pelo público brasileiro. O sucesso no país é tão notório que na terceira temporada a série resolveu homenagear o público brasileiro colocando o jogar de futebol Neymar pra realizar uma rápida aparição.

Trending