in

CCXP19 | Quarto dia marcado por painel surpresa com Henry Cavill e Gal Gadot estreia trailer de Mulher Maravilha 1984

A CCXP finalizou a sexta edição do festival deste ano no último domingo (08) com um dia cheio de grandes anúncios e convidados mais que especiais. O evento reuniu este ano 280 mil pessoas e movimentou cerca de R$265 milhões. Além disso, a sétima edição já foi confirmada para os dias 3 a 6 de dezembro de 2020.

“A CCXP alcançou um lugar de destaque no cenário do entretenimento mundial. Mais uma vez entregamos ao público um festival de qualidade internacional, reconhecido pelos estúdios e que traz para o Brasil conteúdos que vão reverberar pelos próximos meses. Fazer tudo isso pelos fãs e ainda poder gerar emprego e movimentar a economia são coisas que tornam tudo isso ainda mais incrível. Estamos entregando mais um evento épico e já pensando na edição de 2020.”, disse Pierre Mantovani, CEO da CCXP.

O último dia de evento contou com o aguardado painel da Netflix, que teve início com a presença surpresa de Henry Cavill, protagonista de “The Witcher”, que foi recebido com muita animação pela plateia. Junto da criadora da série, Lauren Schmidt Hissrich, o ator conversou com o público e contou mais detalhes da produção. Cavill, que conhece a história do personagem desde a infância, conta que vivê-lo é um sonho se tornando realidade.

+ De surpresa, Henry Cavill participa de painel para falar sobre a série “The Witcher”

Outro elenco aclamado foi o da série “La Casa de Papel”. Os atores Rodrigo de la Serna, Esther Acebo, Pedro Alonso, Alba Flores e Darko Peric contaram um pouco sobre série e o público pôde conferir metade do primeiro episódio da próxima temporada.

Em seguida, foi a vez de Ryan Reynolds retornar ao Auditório Cinemark XD para divulgar seu segundo trabalho nesta edição da CCXP19, “Esquadrão 6”, junto com os colegas de elenco Adria Arjona, Mélanie Laurent, Corey Hawkins e Manuel Garcia-Rulfo.

Além dos painéis do sábado, a Waner Bros realizou dois no último domingo. O primeiro, o estúdio apresentou suas estreias de 2020 e projetos para os próximos anos como “Scooby! O Filme”, “Tom & Jerry”, “Space Jam 2”, “DC Super Pets”, “Em um Bairro de Nova York” e “Esquadrão Suicida”, filme que terá a brasileira Alice Braga no elenco.

Fechando a noite, Gal Gadot e Patty Jenkins encontraram uma legião de fãs apaixonados. A atriz e a diretora contaram ao público um pouco sobre a produção de “Mulher-Maravilha 1984”, em um painel que teve transmissão pelo Twitter e colocou a CCXP19 nos trending topics da rede social. Além da conversa sobre o longa e nova armadura da personagem, o trailer oficial do longa foi divulgado.

CCXP19 | Ryan Reynolds e elenco de “Esquadrão 6” contam mais sobre a produção Netflix

CCXP anuncia data da sétima edição do festival; saiba mais!