Connect with us

Séries

“Central de Bicos”, com Marisa Orth, Maurício Manfrini e Babu Santana, estreia no Multishow; saiba mais!

Publicado

em

Crédito: Juliana Coutinho/Multishow

O Multishow estreia nesta segunda-feira (13) o novo programa humorístico “Central de Bicos”. Estrelado por Maurício Manfrini, Marisa Orth e Babu Santana, a atração levará o público para dentro das histórias inusitadas de Paulinho Gogó e promete arrancar muitas risadas.

Além de Gogó, personagem clássico de Manfrini, a produção irá trazer ainda a Kellen Pescoção e Manteiguinha, que serão vividos por Marisa e Babu, respectivamente. “Faço Paulinho desde 1997, na Rádio Tupi, na Escolinha do Professor Raimundo, na Praça é Nossa e eu já domino, ele quase anda sozinho”, explicou Manfrini em coletiva de imprensa na qual a Poltrona Vip esteve presente. “O grande desafio foi trazer ele pra interpretar com outras pessoas. Antes o público só ouvia minhas histórias e, agora, os personagens fictícios que eu contava, como o próprio Manteiguinha e a Kellen Pescoção, vão estar junto comigo”, completou.

Marisa interpreta Kellen, a meio-irmã de Paulinho, e define a construção da personagem como um dos principais desafios de vivê-la. “Eu não tinha nenhuma personagem pronta ainda, foi no fórceps […] Fui muito na roupa, no figurino do Cássio Brasil. Ela é muito exagerada, jura que é chique, me apoiei nisso.”, comentou.

Questionada sobre algo que tem em comum com a personagem, que marca a estreia da atriz em programas do Multishow, Marisa destaca a paciência. “Eu sou sem paciência, mas a Kellen é quase um monstro. Não chego nesse ponto, mas posso ser meio brava.”, define.

Convidada pelo diretor Silvio Guindane, Orth comentou sobre a rotina de gravação, que consistiu em filmar a temporada inteira em apenas dois meses. “Todo dia é um programa inteiro, todo dia tem uma história, um cabelo, uma marca, só que são quatro programas por semana —se render. […] Não tem tempo nem de respirar.”, disse a atriz, que completou comparando a experiência de participar da produção com outra obra clássica infantil. “Agora tenho a honra de pertencer a esse universo, é como o Ursinho Pooh e sua turma, sabe? É o Paulinho Gogó e sua turma”, brincou.

Conhecido por papéis na televisão e cinema, Babu comentou sobre atuar ao lado de Orth e Manfrini, que são, segundo ele, grandes inspirações. “Estar com Manfrini e Marisa é um sonho, eles sempre me inspiraram como ator”, comemora. 

“A comédia tem uma dignidade, uma técnica, um tempo… Estou com duas grandes referências”, afirma. De acordo com Babu, o personagem também não estava pronto e foi sendo descoberto cada vez mais durante as gravações. “Eu fiquei muito curioso querendo construir um tipo e, ao mesmo tempo, podia só ter encontrado o Paulinho porque foi ali que nasceu o Manteiguinha”, diz.

Santana continua falando sobre a experiência de protagonizar o programa e revela estar vivendo uma grande realização profissional. “Eu gosto de fazer esse tipo de humor, tenho riso frouxo, então é muito bom. Esse trabalho é um sonho realizado para a minha carreira, porque eles sempre foram minha referência na comédia”, diz.

Sobre o diferencial do humorístico, o ator, que também estrela “O Dono do Lar” na emissora, comenta que é o formato do programa. “O diferencial está sendo o formato do programa. “Central de Bicos” é um formato diferente, apesar de eu já fazer o personagem Paulinho Gogó há muitos anos, desde 1997. […] No filme “No Gogó do Paulinho” eu pude dar vida aos personagens que eu criei e contava as histórias de cada um. O Biricutico, o Gastrite, o Manteiguinha, o Luis Perna Torta eu pude dar vida no filme e agora também no programa. Tá sendo muito diferente nesse sentido. Eu tive que acrescentar a Kellen Pescoção, que é irmã do Paulinho, antes eu nunca havia contado sobre ela e ela foi criada para o “Central de Bicos”. O diferencial dos outros programas de humor é contracenar com outros atores dando vida aos personagens fictícios que faziam parte somente das histórias do Paulinho Gogó.”, diz Manfrini.

“Central de Bicos” estreia nesta segunda-feira, 13 de setembro, às 22h30 no Multishow. Serão 20 episódios exibidos de segunda a sexta, sob direção de Silvio Guindane e produção Panorâmica. O humorístico inédito conta também com Carlota (Rosane Gofman), Luiz Perna Torta (Gillray Coutinho), Biricutico (Paulo Mathias), Dalvanira (Maria), Helinho Gastrite  (Beto Chamego) e Escovinha (Evaldo Macarrão), no elenco.

Sinopse

Paulinho Gogó é o irmão por parte de pai da divertida Kellen Pescoção. Sendo rebenta do segundo casamento, Kellen herdou mais da metade da casa onde mora na Baixada e é claro que Gogó não ficaria de fora – mas, a ele, só restou a garagem. Indignado, convenceu a meia-irmã a entrar na sociedade da “Central de Bicos”, que promete gerar muito lucro à família.

Kellen aceita a parceria, mas já de olho em uma oportunidade de emprego para seu marido encostado, o Manteiguinha. Ele assume o negócio ao lado do cunhado para realizar a maior vontade de sua mulher que é conquistar a sonhada casa de praia em Jaconé. O problema é que o negócio, que se apresenta como promissor, não tem tanta procura e, com poucos clientes, restou a Gogó e Manteiguinha buscarem novos serviços que fogem um pouco de seus conhecimentos. 

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no Twitter e Instagram! Além disso, a Poltrona Vip também está no Facebook. Curta nossa página para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending