Connect with us

Séries

“Central de Bicos”, com Marisa Orth, Maurício Manfrini e Babu Santana, estreia no Multishow; saiba mais!

Publicado

em

Crédito: Juliana Coutinho/Multishow

O Multishow estreia nesta segunda-feira (13) o novo programa humorístico “Central de Bicos”. Estrelado por Maurício Manfrini, Marisa Orth e Babu Santana, a atração levará o público para dentro das histórias inusitadas de Paulinho Gogó e promete arrancar muitas risadas.

Além de Gogó, personagem clássico de Manfrini, a produção irá trazer ainda a Kellen Pescoção e Manteiguinha, que serão vividos por Marisa e Babu, respectivamente. “Faço Paulinho desde 1997, na Rádio Tupi, na Escolinha do Professor Raimundo, na Praça é Nossa e eu já domino, ele quase anda sozinho”, explicou Manfrini em coletiva de imprensa na qual a Poltrona Vip esteve presente. “O grande desafio foi trazer ele pra interpretar com outras pessoas. Antes o público só ouvia minhas histórias e, agora, os personagens fictícios que eu contava, como o próprio Manteiguinha e a Kellen Pescoção, vão estar junto comigo”, completou.

Marisa interpreta Kellen, a meio-irmã de Paulinho, e define a construção da personagem como um dos principais desafios de vivê-la. “Eu não tinha nenhuma personagem pronta ainda, foi no fórceps […] Fui muito na roupa, no figurino do Cássio Brasil. Ela é muito exagerada, jura que é chique, me apoiei nisso.”, comentou.

Questionada sobre algo que tem em comum com a personagem, que marca a estreia da atriz em programas do Multishow, Marisa destaca a paciência. “Eu sou sem paciência, mas a Kellen é quase um monstro. Não chego nesse ponto, mas posso ser meio brava.”, define.

Convidada pelo diretor Silvio Guindane, Orth comentou sobre a rotina de gravação, que consistiu em filmar a temporada inteira em apenas dois meses. “Todo dia é um programa inteiro, todo dia tem uma história, um cabelo, uma marca, só que são quatro programas por semana —se render. […] Não tem tempo nem de respirar.”, disse a atriz, que completou comparando a experiência de participar da produção com outra obra clássica infantil. “Agora tenho a honra de pertencer a esse universo, é como o Ursinho Pooh e sua turma, sabe? É o Paulinho Gogó e sua turma”, brincou.

Conhecido por papéis na televisão e cinema, Babu comentou sobre atuar ao lado de Orth e Manfrini, que são, segundo ele, grandes inspirações. “Estar com Manfrini e Marisa é um sonho, eles sempre me inspiraram como ator”, comemora. 

“A comédia tem uma dignidade, uma técnica, um tempo… Estou com duas grandes referências”, afirma. De acordo com Babu, o personagem também não estava pronto e foi sendo descoberto cada vez mais durante as gravações. “Eu fiquei muito curioso querendo construir um tipo e, ao mesmo tempo, podia só ter encontrado o Paulinho porque foi ali que nasceu o Manteiguinha”, diz.

Santana continua falando sobre a experiência de protagonizar o programa e revela estar vivendo uma grande realização profissional. “Eu gosto de fazer esse tipo de humor, tenho riso frouxo, então é muito bom. Esse trabalho é um sonho realizado para a minha carreira, porque eles sempre foram minha referência na comédia”, diz.

Sobre o diferencial do humorístico, o ator, que também estrela “O Dono do Lar” na emissora, comenta que é o formato do programa. “O diferencial está sendo o formato do programa. “Central de Bicos” é um formato diferente, apesar de eu já fazer o personagem Paulinho Gogó há muitos anos, desde 1997. […] No filme “No Gogó do Paulinho” eu pude dar vida aos personagens que eu criei e contava as histórias de cada um. O Biricutico, o Gastrite, o Manteiguinha, o Luis Perna Torta eu pude dar vida no filme e agora também no programa. Tá sendo muito diferente nesse sentido. Eu tive que acrescentar a Kellen Pescoção, que é irmã do Paulinho, antes eu nunca havia contado sobre ela e ela foi criada para o “Central de Bicos”. O diferencial dos outros programas de humor é contracenar com outros atores dando vida aos personagens fictícios que faziam parte somente das histórias do Paulinho Gogó.”, diz Manfrini.

“Central de Bicos” estreia nesta segunda-feira, 13 de setembro, às 22h30 no Multishow. Serão 20 episódios exibidos de segunda a sexta, sob direção de Silvio Guindane e produção Panorâmica. O humorístico inédito conta também com Carlota (Rosane Gofman), Luiz Perna Torta (Gillray Coutinho), Biricutico (Paulo Mathias), Dalvanira (Maria), Helinho Gastrite  (Beto Chamego) e Escovinha (Evaldo Macarrão), no elenco.

Sinopse

Paulinho Gogó é o irmão por parte de pai da divertida Kellen Pescoção. Sendo rebenta do segundo casamento, Kellen herdou mais da metade da casa onde mora na Baixada e é claro que Gogó não ficaria de fora – mas, a ele, só restou a garagem. Indignado, convenceu a meia-irmã a entrar na sociedade da “Central de Bicos”, que promete gerar muito lucro à família.

Kellen aceita a parceria, mas já de olho em uma oportunidade de emprego para seu marido encostado, o Manteiguinha. Ele assume o negócio ao lado do cunhado para realizar a maior vontade de sua mulher que é conquistar a sonhada casa de praia em Jaconé. O problema é que o negócio, que se apresenta como promissor, não tem tanta procura e, com poucos clientes, restou a Gogó e Manteiguinha buscarem novos serviços que fogem um pouco de seus conhecimentos. 

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Últimas Notícias

Séries51 minutos atrás

HBO Max anuncia desenvolvimento do spin off de “Cidade de Deus”

Com intuito de promover a cultura e dar voz aos talentos locais, a HBO Max anunciou nesta quarta-feira (30) a...

Premiações2 horas atrás

WME Awards by Music2! anuncia apresentações de Preta Gil, Luísa Sonza, Marina Sena, Gaby Amarantos e mais

A sexta edição do WME Awards by Music 2!, primeiro prêmio totalmente dedicado às mulheres do universo musical, anuncia a...

CCXP3 horas atrás

Chilli Beans leva produtos exclusivos e experiência imersiva para CCXP22

A Chilli Beans, maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, estará presente nos cinco dias da CCXP22, maior...

CCXP2 dias atrás

Tenoch Huerta, o “Pantera Negra: Wakanda Forever”, é confirmado na CCXP22

Tenoch Huerta foi confirmado nesta segunda-feira (28) na CCXP22. O mexicano de 41 anos interpreta o anti-herói Namor no filme...

Filmes2 dias atrás

Globo exibe “Medida Provisória”, com Tais Araújo e Alfred Enoch, no Tela Quente desta segunda

No mês da Consciência Negra, o premiado filme de Lázaro Ramos será exibido pela primeira vez na TV aberta

Shows2 dias atrás

The Weeknd anuncia shows no Rio de Janeiro e São Paulo em 2023

The Weeknd surpreendeu os fãs nesta segunda-feira (28) ao anunciar as datas em que passará pelo Brasil com a turnê...

Séries3 dias atrás

Audiência da Warner Channel cresce 88% com a exibição da sexta temporada de “Young Sheldon”

A série é sucesso entre o público de 18 a 34 anos, que colocou o canal em primeiro lugar na...

CCXP3 dias atrás

Universal Music Brasil anuncia Vitão, Carol Biazin, Bruno Martini e Big Up na CCXP22

A Universal Music Brasil vai invadir pela primeira vez a CCXP, o maior evento de cultura pop do mundo. A...

CCXP3 dias atrás

Globoplay confirma Sabrina Sato, Dani Calabresa e elenco de “As Five” na CCXP 22

O Globoplay revelou na última sexta-feira (25) que Alice Wegmann, Sabrina Sato, Dani Calabresa, Tony Tornado e outros grandes talentos...

Música3 dias atrás

Ludmilla anuncia “Navio Numanice” com três dias de festa

Após a edição histórica no Rio de Janeiro, Ludmilla anunciou na madrugada deste domingo (27) mais um grande projeto em...