A festa Chá da Alice anunciou na última quinta-feira (02) o line up do aguardado bloco de Carnaval. Em parceria com a Ousadia, o evento acontecerá no Museu de Arte Moderna (MAM) no dia 20 de fevereiro, a partir de 16h, e os ingressos estão à venda no site Ingresse.
Vitão e Hitmaker irão levar os hits da carreira para o Bloco do Chá da Alice, que ainda terá as festas Leva Eu!, V de Viadão, Que Pena Amor, Sereias do Guanabara e Meu Carna é Funk agitando o público. Giordanna, Bruna Strait, Pivete, Leo Gatuso, Gui Serrano, Victor Mencarelli e Caio Bucker foram o time de DJs convidados.
A programação de Carnaval do Chá da Alice contará ainda com edições em São Paulo, Belo Horizonte e Salvador. Além disso, a festa fará parte do cronograma do Carnaval das Artes, no mesmo dia em que Ludmilla, Pabllo Vittar, Gloria Groove e Lexa sobem ao palco.
+ Chá da Alice prepara programação de Carnaval com Mari Antunes, do Babado Novo; saiba mais!
O Chá da Alice é uma das festas mais tradicionais do Rio de Janeiro, tendo realizado edições com grandes artistas, como Luísa Sonza, Anitta, Ludmilla, Xuxa e outros. Depois de rodar o Brasil com edições de sucesso, a festa foi exportada e agora realiza edições fora do país conquistando ainda mais o público.
Serviço
Bloco do Chá da Alice
Segunda-feira, 20 de fevereiro, às 16h
Museu de Arte Moderna (Av. Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo, Rio de Janeiro)
Para saber mais informações e comprar ingressos, acesse o site Ingresse.