Connect with us

Famosos

Chadwick Boseman, que viveu o “Pantera Negra”, morre aos 43 anos vítima de câncer

Publicado

em

O ator Chadwick Boseman morreu aos 43 anos após uma batalha de quatro anos contra um câncer de cólon, conforme anunciado no perfil oficial do artista nesta sexta-feira (28). Chad deu vida ao primeiro super-herói negro da Marvel em “Pantera Negra” junto com uma série de filmes de “Vingadores”.

De acordo com informações divulgadas em comunicado pela família do artista, Chad havia sido diagnosticado com o estágio 3 de câncer de cólon em 2016. “É com tristeza incomensurável que confirmamos o trágico falecimento de Chadwick Boseman. Chadwick foi diagnosticado com câncer de cólon em estágio III em 2016, e lutou contra ele nos últimos 4 anos enquanto progredia para o estágio IV.”, disseram.

O comunicado também exaltava alguns dos papeis vividos por artistas e dizia que Chad atuou entre inúmeras cirurgias e quimioterapias. “Foi a honra de sua carreira trazer o Rei T’Challa à vida no Pantera Negra”, completaram. O ator faleceu em casa ao lado da esposa e família.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending