Depois de grandes sucessos e parcerias, como em "frequente(mente)", que conta com a colaboração de Pabllo Vittar, o cantor CHAMELEO está preparando novidades. O artista gravou recentemente um videoclipe ao lado de Carol Biazin e a faixa está prevista para julho.
A nova canção, que ainda não teve nome revelado, contará com um clima sensual e conceitual. Já o vídeo, foi gravado em Curitiba, no Paraná. O estado é terra natal dos artistas e dos produtores da música. Logo, foi escolhido como cenário como forma de trazer no projeto um toque das raízes de Chameleo, Carol e equipe.
Nos últimos meses CHAMELEO tem se dedicado ao novo álbum de estúdio, ainda sem data de estreia. Biazin lançou recentemente a faixa "Tentação", ao lado de Luísa Sonza, e "Cansei", em parceria com o cantor Zeeba.
Festival em Itaipava tem Anitta, Jorge Ben Jor, Ivete Sangalo e M.I.A. entre os headliners; programação se repete nos dois fins de semana
Artista foi confirmado pela Prefeitura do Rio e chega à festa da virada em meio às comemorações de seus 50 anos de carreira.
Novela de Walcyr Carrasco, protagonizada por Juliana Paes, será reprisada no Vale a Pena Ver de Novo a partir do dia 23.
Exibições acontecem nos dias 24, 25, 30 e 31 de outubro, em complexos selecionados da Rede