CHAMELEO lançou nesta terça-feira (23) o videoclipe do single “TOKYO”. A canção faz parte da tracklist do disco de estreia do artista, o “ECDISE”, e fala sobre liberdade e a sensação de poder fazer o que quiser, com quem também topa nossas ideias de imediato.
Em parceria com a musicista Bibi, “TOKYO” tem composição assinada pelo cantor e faz referência a capital do Japão, que o artista é apaixonado. CHAMELEO traz esse amor em uma homenagem ao país, com os animes e o refrão da música, como também, os sons do próprio personagem Pikachu, mesclando um pouco do idioma inglês e do japonês.
“Eu sou apaixonado pelo Japão, por animes e por línguas em geral. Quis trazer essa sensação de liberdade do ‘vamo? bora’, com um amigo ou alguém que topa tudo com a gente. Que tal uma viagem até TOKYO? Nesse single e no videoclipe eu trago o meu amor por animes com um pouco do J-pop no refrão da música. Está incrível, é a minha maior aposta pop de ECDISE.”, diz o cantor.
No videoclipe, o artista está em um futuro utópico, e “TOKYO” é o lugar onde CHAMELEO vive sua liberdade. O artista desbrava cyber-ambientes em busca de aventuras e paixões. Nessa trajetória, o cantor se conecta cada vez mais com essa realidade futurista que o “abduz”. As referências que vão de “Ghost In The Shell” até “Pokémon”, CHAMELEO e Federico Devito se preocuparam em trazer uma estética futurista em um contexto atual, o que deixa “TOKYO” ainda mais pop.
Além de "TOKYO", o "ECDISE" conta ainda com “frequente(mente)”, a parceria com a Pabllo Vittar, “Enigma”, com Carol Biazin, “elemefezassim”, com Number Teddie, “NHAC!”, junto ao Johnny Hooker, “Palhaço” com a colaboração de Alice Caymmi e “quarto branco” em um inusitado e intimista feat com Konai.
Em parceria com a produtora 30e, marcas vão liberar entradas para apresentação no Tokio Marine Hall por meio de questionário sobre a banda
Filme adapta livro de C. S. Lewis sobre a origem de Nárnia e tem estreia nos cinemas marcada para 11 de fevereiro
Com receita de € 305,7 milhões em 2025 e recordes de audiência digital, grupo fortalece atuação em conteúdo, tecnologia, viagens e bem-estar
Novo filme da franquia de terror é dirigido por Mike Flanagan e estreia nos cinemas brasileiros em março de 2027
Slayyyter é o grande nome das duas noites; edição paulistana reúne Katy da Voz e as Abusadas, Rochelle Jordan e mais de 20 atrações
Edição comemorativa de 15 anos do festival no Brasil acontece nos dias 19, 20 e 21 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo