Connect with us

Música

CHAMELEO lança videoclipe superproduzido para “TOKYO”

Publicado

em

CHAMELEO lançou nesta terça-feira (23) o videoclipe do single “TOKYO”. A canção faz parte da tracklist do disco de estreia do artista, o “ECDISE”, e fala sobre liberdade e a sensação de poder fazer o que quiser, com quem também topa nossas ideias de imediato.

Em parceria com a musicista Bibi, “TOKYO” tem composição assinada pelo cantor e faz referência a capital do Japão, que o artista é apaixonado. CHAMELEO traz esse amor em uma homenagem ao país, com os animes e o refrão da música, como também, os sons do próprio personagem Pikachu, mesclando um pouco do idioma inglês e do japonês. 

+ CHAMELEO lança tão aguardado disco de estreia; ouça “ECDISE”!

“Eu sou apaixonado pelo Japão, por animes e por línguas em geral. Quis trazer essa sensação de liberdade do ‘vamo? bora’, com um amigo ou alguém que topa tudo com a gente. Que tal uma viagem até TOKYO? Nesse single e no videoclipe eu trago o meu amor por animes com um pouco do J-pop no refrão da música. Está incrível, é a minha maior aposta pop de ECDISE.”, diz o cantor.

No videoclipe, o artista está em um futuro utópico, e “TOKYO” é o lugar onde CHAMELEO vive sua liberdade. O artista desbrava cyber-ambientes em busca de aventuras e paixões. Nessa trajetória, o cantor se conecta cada vez mais com essa realidade futurista que o “abduz”. As referências que vão de “Ghost In The Shell” até “Pokémon”, CHAMELEO e Federico Devito se preocuparam em trazer uma estética futurista em um contexto atual, o que deixa “TOKYO” ainda mais pop. 

Além de “TOKYO”, o “ECDISE” conta ainda com “frequente(mente)”, a parceria com a Pabllo Vittar, “Enigma”, com Carol Biazin, “elemefezassim”, com Number Teddie, “NHAC!”, junto ao Johnny Hooker, “Palhaço” com a colaboração de Alice Caymmi e “quarto branco” em um inusitado e intimista feat com Konai.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending