in

Chango Digital expande negócios criando departamento de música e selo

A Chango Music, braço da Chango Digital, foi criada em 2022 e chegou para inovar o music business com o diferencial único de ter o mercado de influência como principal aliado e propulsor. A produtora está ganhando destaque no mercado já que proporciona uma abordagem inovadora e uma ampla variedade de recursos com uma atuação 360°.

Contando com influenciadores recordistas de visualizações, como Vivi, Vanessa Lopes e Gabriel Froede, a Chango Music vem se consolidando como uma das principais produtoras do mercado. Seja para descobrir novas músicas, criar listas de reprodução personalizadas ou explorar gêneros musicais variados, a Chango Music oferece uma experiência musical emocionante e cativante para todos os entusiastas da música.

Como exemplo, um case de sucesso é o da Vivi, com a música “Playground”. São mais de 20 milhões de visualizações acumuladas no clipe, metade dessas, ocorreram dentro dos primeiros 30 dias do lançamento. 

Já o Tiktok acumula cerca de 125 milhões de utilizações do áudio enquanto o Spotify, acumula mais de 24 milhões de streams. Vale mencionar que, logo nas primeiras 24 horas da música publicada, “Playground” atingiu o recorde de 100 milhões de plays nas plataformas digitais. Números surpreendentes, principalmente para um artista estreante.

“A Chango Music vem com o compromisso de levar ao grande público talentos musicais, sempre primando pela qualidade e profissionalismo“, diz Wagner Veiga, vice-presidente de relacionamento da Chango Digital.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro