Connect with us

Filmes

Charlize Theron confirma sequência de “Atômica” na Netflix

Publicado

em

atomic blonde 2

O filme “Atômica“, estrelado por Charlize Theron e dirigido por David Leitch (John Wick, Deadpool 2), deve ganhar uma sequência produzida pela Netflix.

Nós levamos (Atômica 2) para eles e Scott Stubber (Chefe de Filmes Originais na Netflix) estava muito interessado nele. Nós falamos com ele extensivamente, e agora estamos no processo do roteiro. Aquela personagem foi criada de um jeito em que ela não revelava muita coisa sobre si. Então eu sinto que tem muito potencial ali. O nível estabelecido está bem alto mas estamos animados,” disse a atriz em entrevista para a publicação norte-americana Total Film divulgando o recém-lançado sucesso “The Old Guard.

Conversas sobre uma sequência já circulam na mídia desde 2018. A sul-africana já havia dito à imprensa que uma sequência estava sendo desenvolvida. Ano passado foi a vez do diretor se pronunciar, na época ele disse ao /Film: “Eu acho que há (conversas sobre a sequência). Um serviço de streaming está interessado. E fui um contratado nesse filme, mas no final das contas, Kelly McCormick – minha parceira de produção e esposa – estará envolvida, eu tenho certeza, como produtora. Foi assim que eu consegui o emprego. Vamos ver.

O filme conta a história de Lorraine Broughton (Theron), uma espiã do MI6, que é enviada em missão para Berlim no auge da Guerra Fria para investigar a morte de outro agente e recuperar um lista de agentes duplos. Além de Charlize, a trama de espionagem tinha John Goodman, James McAvoy, Bill Skarsgård, Toby Jones e Sofia Boutella no estrelado elenco.

Ainda não há previsão de lançamento, história definida ou equipe por trás das câmeras anunciada. O primeiro filme está disponível no catálogo da Netflix.

Trending