Connect with us

Música

“Chegue Chega” | Lucy Alves lança single com clipe inspirado na lenda de Akai Ito

No vídeo cantora vive um intenso romance e aparece com visual nunca antes visto.

Publicado

em

wp 1595006786025

Lucy Alves lançou na sexta-feira (17) em todas as plataformas digitais o single “Chegue Chega”. A faixa chegou acompanhada de videoclipe e foi inspirado pela lenda oriental de Akai Ito, que fala sobre duas pessoas que são pré-destinadas a estarem juntas são ligadas por um fio vermelho. Este fio pode esticar, se embolar, criar nós, mas nunca se divide.

Já a composição segue a mesma mensagem da lenda e retrata um relacionamento em que se abre a oportunidade de viver aquele amor, mas que existe o medo de sofrer e esse sentimento acaba despertando também a vontade de fugir e causando eventuais conflitos. O vídeoclipe conta com a direção de Hugo Barbieri e roteiro de Diego Garcia em parceria com a própria Lucy.

“Para esse vídeo buscamos trazer um apelo visual forte e uma história que fizesse as pessoas refletirem. Pelo menos uma vez na vida vivemos aquela história de amor intensa que muitas vezes pensamos em fugir, mas é como se fôssemos ligados por alguma coisa e essa conexão fosse inquebrável. Existem inclusive casos de casais que terminam, vivem outras relações mas ainda assim seguem com essa sensação de ligação. Muitos se reencontram depois de anos e acabam se casando ou vivendo juntos.”, conta, Lucy.

O single, que conta com a produção musical da Ternário Music, é o terceiro do novo EP ainda sem previsão de lançamento. A música é a primeira inédita, já que as anteriores “Toda Vez” e “Verdadeiro Amor” haviam sido apresentadas anteriormente no projeto audiovisual “Live Session”, disponível no canal da cantora no YouTube.“Estamos guardando o melhor para o final, teremos uma participação especial super legal nesse EP e o público pode esperar algumas surpresas.”, avisou Lucy.

Trending