in

Cheia de mistério sobre parcerias, Iggy Azalea divulga tracklist do “In My Defense”

Após divulgar a capa do novo projeto, Iggy Azalea também liberou na última segunda (24) a tracklist do “In My Defense”, que tem lançamento agendado para o dia 19 de julho. Além de “Sally Walker” e “Started”, o novo projeto contará com mais 10 faixas inéditas, totalizando 12.

Confira abaixo a lista de músicas e o anúncio de Iggy com a tracklist:

  1. Thanks I Get
  2. Clap Back
  3. Sally Walker
  4. Homeita
  5. Started
  6. Sepend It
  7. Fuck It Up
  8. Big Bag
  9. Comme Des Garcons
  10. Freak Of The Week
  11. Just Wanna
  12. I Know

Ainda criando um mistério sobre alguns detalhes do segundo álbum da carreira, Iggy não deixou claro em quais faixas as parcerias estarão presentes e quem são os artistas com quem irá colaborar, mas já sabemos que são quatro. Alguns rumores indicam que a cantora lançará um terceiro single, que leva o nome de “Fuck It Up” e contará com a parceria de Kash Doll.

O “In My Defense” marca um novo início para Iggy, que após vários projetos vazados, reagendados e engavetados em outras gravadoras, decidiu abrir o selo “Bad Dreams” para lançar os trabalhos com mais independência. A distribuição do novo projeto será feita via “Empire”.

Em nova emissora, terceira temporada de Scream ganha teaser e data de estreia

Com parceria de Pabllo Vittar e Majur, Emicida lança “AmarElo” que traz mensagens sobre diversidade, luta e força; Confira!