in

Cheio de coreografias e participações especiais, Kaya Conky lança “Sequência do Bota”

A drag queen Kaya Conky, um dos principais nomes do cenário pop/funk do Brasil, lançou nesta sexta (25) o novo clipe “Sequência do Bota”. Para o clipe, a artista convidou outras três amigas para juntas protagonizar o clipe, Rebeca Trans, Danny Bond e Samira Close.

A faixa, que também está disponível em todas as plataformas digitais, mescla funk e pop numa batida muito agitada e com muita coreografia. O clipe conta com uma pegada mais voltada para a ação e mostra as amigas como personagens de video game. As gravações da produção aconteceram inteiramente em um clube de paintball e durou em torno de 12 horas.

As quatro amigas chamaram atenção da galera na internet quando começaram a jogar juntas o famoso jogo “Free Fire” e transmitir isso para os fãs através de lives. A partir disso, Kaya teve a ideia de convida-las para seu novo clipe, algo diferente de tudo que ela tinha lançado.

Kaya Conky é também um dos principais nomes do movimento LGBTQIA+ e dona de sucessos como “E aí bebê” e “Marmita”, que traz a colaboração de Pepita. A artista se destaca por sempre buscar se diferenciar em nos projetos, além de ser muito ativa nas redes sociais.

Margot Robbie e as Aves de Rapina confirmam presença na CCXP

Taylor Swift faz show extra em São Paulo; saiba mais!