Connect with us

Música

Childish permanece no topo, Ariana sobe no Top 10 e Taylor amplia um recorde: confira a atualização da Billboard Hot 100

Publicado

em

Um dia depois da Billboard Music Awards, a revista divulgou as novas posições da principal parada de música dos Estados Unidos, a Billboard Hot 100.

Childish Gambino lidera o chart pela segunda semana consecutiva com “This Is America”, uma música que viralizou devido às grandes críticas ao racismo na sociedade norte-americana.

“No Tears Left to Cry”, novo hit de Ariana Grande, completa sua quarta semana consecutiva entre as 10 mais executadas. A música, que estreou em 3º lugar, passou duas semanas na 10ª posição e agora, salta para a 7ª.

Outro destaque desta atualização é Taylor Swift. Com “Delicate” se tornando sua 56ª canção a atingir o top 40, ela estende seu recorde de artista feminina com mais hits entre as 40 mais executadas e abre mais distância em relação à segunda colocada, Rihanna, que possui 50 entradas.

Apesar de algumas alterações, o quadro de canções que compõem o Top 10 permanece inalterado: nenhuma música entrou, nem saiu.

Confira os destaques:

#1 – This Is America – Childish Gambino (=) [segunda semana consecutiva no topo]

#2 – Nice For What – Drake (=)

#3 – God’s Plan – Drake (=)

#4 – Psycho (feat. Ty Dolla $ign) – Post Malone (=)

#5 – Meant to Be (feat. Florida George Line) – Bebe Rexha (=)

#6 – The Middle – Zedd, Maren Morris & Grey (=)

#7 – No Tears Left to Cry – Ariana Grande (+3)

#8 – Look Alive (feat. Drake) – BlocBoy JB (-1)

#9 – Never Be The Same – Camila Cabello (-1)

#10 – Perfect – Ed Sheeran (-1)

#11 – Boo’d Up – Ella Mai (+6) [nova peak position]

#15 – Heaven – Kane Brown (+5) [nova peak position]

#16 – FRIENDS – Marshmello & Anne-Marie (+5) [nova peak position]

#20 – In My Blood – Shawn Mendes (+7) [nova peak position]

#36 – Delicate – Taylor Swift (+10) [nova peak position]

US digital sales:

#1 – This Is America – Childish Gambino (+50k)

Pop Songs – Novas peak positions:

#4 – Whatever It Takes – Imagine Dragons (+1)

#11 – No Tears Left to Cry – Ariana Grande (+2)

#16 – Delicate – Taylor Swift (+2)

#24 – Back to You – Selena Gomez (+11)

#28 – Love Lies – Khalid & Normani (+7)

Vale lembrar que o impacto das apresentações da premiação que aconteceu ontem (20) só poderão ser vistas na atualização da próxima semana.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending