Connect with us

Séries

Chloe Bennet, Dove Cameron e Yana Perrault serão protagonistas em live action de “As Meninas Superpoderosas”

Publicado

em

Chloe Bennet, Dove Cameron e Yana Perrault irão protagonizar live action de “As Meninas Superpoderosas”, conforme revelou a Variety nesta terça-feira (09). As atrizes irão interpretar Florzinha, Lindinha e Docinho, respectivamente, e a série ainda não teve data de estreia revelada.

A CW, responsável pelo projeto, contratou Maggie Kiley, que trabalhou em produções como “Riverdale” e “O Mundo Sombrio de Sabrina“, para dirigir o episódio piloto da série. A produção também contará com a participação do animador Craig McCracken, responsável pela produção original que foi ao ar de 1998 a 2005, e o roteiro será assinado por Heather Regnier (“Veronica Mars”) e Diablo Cody (“Juno”).

A produção irá acompanhar as super-heroínas já crescidas, na faixa dos vinte e poucos anos. Florzinha, Lindinha e Docinho passaram toda a infância lutando contra o crime e agora se ressentem de terem perdido este período tão especial da vida. No entanto, as meninas precisarão se reunir para salvar o mundo mais uma vez.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending