Chloe V foi anunciada nesta quarta-feira (22) como uma das participantes da segunda temporada do Queen Of The Universe, que estreia em 31 de março. O reality show reunirá dez competidoras de diversos países e a drag queen representará o Brasil na edição deste ano.
A drag queen carioca é conhecida no Brasil inteiro pelo trabalho como DJ e performer, tendo se apresentado em algumas das festas e casas de shows mais tradicionais do país. “Chegou o momento de compartilhar pro universo que ela é internacional”, brincou a cantora, compositora e atriz no Instagram.
Em 2021, o Queen Of The Universe estreou a primeira temporada, que contou com a brasileira Grag Queen no elenco. A drag queen dona dos hits “Party Everyday” e “Milkshake” foi a grande vencedora do programa e passou a ser dona do título de Rainha do Universo, além de ter faturado um prêmio de US$250 mil dólares.
A segunda temporada de Queen Of The Universe terá o retorno de Graham Norton na apresentação e Michelle Visage, Vanessa Williams e Trixie Mattel na bancada de jurados. Melanie Brown, do grupo Spice Girls e que já compôs a bancada do America’s Got Talent, também se junta ao time de jurados.
Além do Brasil, o Queen Of The Universe contará com competidoras da Itália, Estados Unidos, Holanda, Filipinas, Israel, México, Austrália e Inglaterra. O programa é produzido pela MTV Entertainment Studios e pela World of Wonder, produtora da franquia ganhadora do Emmy RuPaul’s Drag Race.
Queen Of The Universe: reality de drag queens cantoras
Primeiro reality de canto com drag queens no mundo, a produção exclusiva do Paramount+ reuniu 14 rainhas de 10 países, incluindo EUA, México, Brasil, Dinamarca, Austrália, Canadá, Inglaterra, França, China e Índia para competir pela coroa mundial de Rainha do Universo e pelo prêmio em dinheiro de U$250 mil dólares.