Connect with us

Música

Chloe x Halle, Coldplay, Miley Cyrus e Shakira participam de evento mundial neste sábado

O “Global Goal: Unite For Our Future – O Show” será transmitido pela Sony Channel, TNT, Multishow, Rede Globo e Globoplay

Publicado

em

shakira

O Sony Channel e a Global Citizen se uniram e exibem neste sábado (27) o evento “Global Goal: Unite For Our Future – O Show”, que tem como objetivo mostrar o impacto que a COVID-19 está provocando em comunidades carentes. Com apresentação de Dwayne Johnson, a live contará com atrações musicais e será exibida pela televisão a partir de 15h, com reprise às 21h.

Dentre as atrações musicais estão Chloe x Halle, Christine and the Queens, Coldplay, J Balvin, Jennifer Hudson, Justin Bieber e Quavo, além de Miley Cyrus, Shakira, Usher e Yemi Alade. O show vai contar ainda com participações de Antoni Porowski, Billy Porter, Charlize Theron, Chris Rock, David Beckham, Derrick Johnson, Diane Kruger, Forest Whitaker, Hugh Jackman, Ken Jeong, Kerry Washington, Nikolaj Coster-Waldau, Olivia Colman, Opal Tometi, Salma Hayek Pinault e outros.

O evento terá transmissão também pelo Multishow, na televisão e no canal Música Multishow no YouTube, e no Globoplay, que terá sinal aberto para não assinantes, também a partir das 15h. A exibição será sincronizada com a transmissão europeia e terá tradução simultânea. Já na TNT, a transmissão do evento não será ao vivo, começará a partir de 21h. Por fim, na Rede Globo, o “Global Goal: Unite for our Future” terá shows exibidos logo após o “Altas Horas”.

O evento contará ainda com o “Global Goal: Unite for Our Future— A Cúpula”, que será transmitido no mesmo dia, a partir das 10h, na página de Youtube do Sony Channel, como uma plataforma para governos, empresários e filantropos se comprometam a uma distribuição justa de ferramentas e tratamentos contra a COVID-19 no mundo. Na transmissão serão mostrados painéis de discussão e entrevistas com especialistas e articuladores, mediados pelos jornalistas Katie Couric, Mallika Kapur, Morgan Radford, Isha Sesay e Keir Simmons.

A “Global Goal: Unite for our Future” foi lançada no último mês com patrocínio da presidente da Comissão Europeia, Ursula von der Leyen, e tem apoio da Bloomberg Philanthropies, da Fundação Bill e Melinda Gates e do Wellcome Trust. A campanha coloca em pauta impacto que a pandemia vem provocando nas comunidades mais vulneráveis, buscando reconstruí-las com liberdade e justiça para todos.

A iniciativa trabalha para a conscientização das pessoas e o compromisso de governos, empresas e organizações filantrópicas na garantia de uma distribuição justa de ferramentas e tratamentos contra a COVID-19 e busca fortalecer os sistemas de saúde para que contemple a todos durante esta pandemia.

Para mais informações sobre Global Citizen e a campanha para apoiar a garantia de testes, tratamentos e vacinas contra a COVID-19 para todos, visite o site oficial da Global Citizen. E para mais informações sobre Global Goal: Unite for Our Future, clique aqui.

Trending