Connect with us

Filmes

Chris Evans se despede do manto de Capitão América

Publicado

em

O ator estadunidense, Chris Evans, anunciou hoje (04) em seu Twitter que as gravações de Vingadores 4 terminaram, e com isso, também se despediu do papel do Capitão América. Chris interpretou o personagem por 8 anos, começando por Capitão América: O Primeiro Vingador em 2011. No tweet, o ator se despede emocionado e agradece a todos pelos anos maravilhosos que teve com a equipe e os fãs.

“Oficialmente finalizado em Vingadores 4. Foi um dia emocionante, no mínimo. Interpretar esse papel nos últimos 8 anos foi uma honra. Para todos em frente às câmeras, atrás das câmeras e na plateia, obrigado pelos momentos! Sou eternamente grato.”

Vingadores 4 ainda não tem um título oficial, mas sua data de lançamento está prevista para maio de 2019.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending