Connect with us

Filmes

Chris Hemsworth quase perdeu papel em filmes devido à participação em reality show

Publicado

em

Thor Cris 1

O ator Chris Hemsworth é conhecido mundialmente por interpretar o herói Thor nos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel. O astro, no entanto, quase perdeu o papel de Thor nos filmes devido à participação na versão australiana do reality show Dancing with the Stars. 

De acordo com a revelação do dançarino e coreógrafo Derek Hough ao site Pop Culture, o vídeo que mostra Hemsworth dançando chegou aos produtores de “Thor” (2011), o primeiro filme do astro no papel.

“Ele estava no Dancing With the Stars, na Austrália, dançando samba e eles tinham acabado de escalá-lo – ou estavam prestes – e acho que algumas pessoas ligaram e disseram ‘você o viu dançando samba? Esse não pode ser o nosso Thor”, lembrou Hough em entrevista ao Pop Culture.

A história, no entanto, teve um final feliz e Hemsworth está prestes a voltar a aparecer nas telinhas com o seu quarto filme solo, “Thor: Love and Thunder”.

Thor no final das gravacoes
O ator Chris Hemsworth posta foto ao lado do diretor Taika Waititi no último dia de “Thor 4”

“Isso é o fim de ‘Thor: Love and Thunder”, também é o dia nacional de não flexionar, então achei esta foto super relaxada apropriada. O filme vai ser completamente louco e engraçado e também pode pegar o coração. Muito amor, muito trovão! Obrigado a todo o elenco e equipe que fizeram esta outra incrível jornada da Marvel. Apertem os cintos, preparem-se para nos ver nos cinemas…”, publicou o astro recentemente no Instagram para comemorar o fim das gravações do filme, que tem previsão de estreia para maio de 2022.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending