O diretor Christopher Landon anunciou nas redes sociais neste sábado (23) que deixou a equipe de “Pânico 7” há sete semanas. O anúncio chega após a demissão de Melissa Barrera e de Jenna Ortega também deixar a produção, que continua sem diretor.
Landon começa o texto dizendo que o trabalho era um sonho, que se tornou um pesadelo. “Acho que agora é um momento tão bom quanto qualquer outro para anunciar que saí formalmente do Scream há 7 semanas. Isso irá decepcionar alguns e encantar outros. Foi um trabalho dos sonhos que se transformou em pesadelo. E meu coração se partiu por todos os envolvidos. Todos. Mas é hora de seguir em frente.”, começa.
“Eu não tenho nada mais a acrescentar à conversa além de espero que o legado de Wes prospere e se eleve acima do barulho de um mundo dividido. O que ele e Kevin criaram é algo incrível e fiquei honrado por ter um breve momento aproveitando seu brilho.”, termina.
Leia também:
+ Melissa Barrera se manifesta após ser demitida de “Pânico 7”: “Silêncio não é uma opção”
“Pânico VII” ainda está nos estágios iniciais de desenvolvimento e não tem data de estreia definida. Agora sem diretor e sem parte do elenco principal envolvido na obra, novos nomes deve ser anunciado em breve para assumir a direção e compor o elenco.