in

Chucky está de volta – e super diferente! – no teaser de “Boneco Assassino”; confira!

A Imagem Filmes divulgou nesta quarta (14) o teaser trailer de “Boneco Assassino”, filme baseado em uma das maiores franquias de terror do cinema e que ganhará uma nova versão em 2019. Dirigido por Lars Klevberg, o longa será lançado em 20 de junho e reapresentará o personagem Chucky, que agora estará bem mais moderno e tecnológico que o clássico de 1989.

A trama seguirá basicamente o enredo do filme original com algumas mudanças bem sutis. A fábrica que confecciona os bonecos agora se chama Kaslan Corporation e os bonecos, que antes levavam o nome “Good Guy”, agora são “Buddi”. Esta empresa investe muito em tecnologias inteligentes e com Buddi não seria diferente. O boneco se torna sensação entre as crianças e Karen (Aubrey Plaza) presenteia seu filho, Andy (Gabriel Bateman), com um deles. A partir daí, crimes estranhos e misteriosos começam a acontecer pela vizinhança, revelando a natureza sombria do brinquedo.

brinquedo-assassino-poster-teaser

A nova produção será estrelada por Gabriel Bateman (“Annabelle”), Aubrey Plaza (“Parks and Recreation”) e Brian Tyree Henry (“Se a Rua Beale Falasse”), David Lewis (“O Homem de Aço”), Ty Consiglio (“Extraordinário”) e Zahra Anderson (“iZombie”), com produção de Seth Grahame-Smith e David Katzenberg (“It: A Coisa”) e roteiro Tyler Burton Smith (“Kung Fury 2”).

A MastersFX, empresa que já trabalhou em produções como “O Predador”, “RoboCop” e “A Entidade” e agora está responsável pelos efeitos visuais desse projeto, teve a incrível missão de repaginar o boneco para adaptá-lo aos tempos atuais, além de explorar o avanço da tecnologia e trazer essa questão para dentro da história do personagem. “Foi importante utilizarmos animatrônicos sempre que possível. Como fãs do trabalho da MastersFX, ficamos animados quando essa incrível equipe de artistas concordou em fazer parte do desafio de criar nossa própria versão de um personagem clássico.”, conta o produtor David Katzenberg. David destaca também que o filme não se trata de um remake ou de recontar uma mesma história, mas sim de um estilo e de um conceito completamente novos.

A produção nem estreou ainda, mas já está dividindo opiniões na internet. Isto porque alguns fãs estranharam as mudanças que fizeram em Chucky, que na franquia original é possuído pelo espírito de um assassino. Descontente, até , que viveu a noiva de Chucky, foi às redes sociais para demonstrar insatisfação. “Novo filme do “Chucky”? Hum… no. Tiffany e eu vamos ficar de fora.”, disse a atriz.

E você, o que achou desse novo Chucky? Animado para a estreia desse remake filme? Conta tudo pra gente!

Miley Cyrus será jurada de “RuPauls Drag Race” e comenta sobre seu próximo álbum

Snoop Dogg anuncia parceria com Anitta e Papatinho