Connect with us

Famosos

Cintia Dicker fala sobre guarda dos filhos de Pedro Scooby e Luana Piovani: “Está tudo certo”

Modelo dividirá guarda dos filhos do surfista com a atriz

Published

on

cintia dicker pedro scooby bbb22
(Foto: Reprodução/Instagram/@rafael_moura)

A modelo Cintia Dicker, esposa de Pedro Scooby, revelou neste domingo (16) como seguirá a situação dos filhos que o surfista tem com Luana Piovani. Em resposta aos seguidores, a modelo afirmou que irá dividir a guarda das crianças com a atriz durante o período que Pedro estiver em confinamento.

“Depois que foi confirmado que o Pedro iria, ele e Luana tiveram uma conversa, foi tudo resolvido. Vocês não precisam se preocupar com as crianças, estão comigo agora, depois vão para ela, depois voltam para mim, está tudo certo.”, disse a modelo.

Ainda em resposta aos fãs, Cintia comentou mais sobre como está se sentindo sobre Scooby estar no reality. “Estou me sentindo: Que loucura, irmão. O pior de tudo está sendo agora, ele nesse confinamento sem a gente poder ver ele, saber como ele está, mas amanhã, falta um dia, graças a Deus. Mas é isso, vamos para cima e vamos torcer por ele, galera.”, disse.

Depois de Pedro Scooby ser anunciado como um dos participantes do BBB22, Luana Piovani foi às redes sociais para comentar sobre a notícia e revelou que o ex-marido não havia comentado sobre o assunto. A atriz ainda questionou sobre a guarda dos três filhos. “Será que ele vai com as crianças para o Big Brother?”, disse.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para contato@poltronavip.com e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending